Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Empty
MensagemAssunto: Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?   Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Icon_minitimeDom 11 Fev - 21:18

Não querendo nem de perto, nem de longe dominar os tópicos colocados neste forum, que é o que acontece actualmente, gostaria de deixar uma mensagem de incentivo aos nossos atletas da equipa júnior.
Um empate a 3 bolas, aparentemente foi um mal menor para a exibição da equipa neste jogo. Como é sabido por todos, há jogos melhores e piores, mas muitos desses jogos piores depende da forma como as equipas entram em campo e com o tipo de mentalidade que entram.
Não pude estar presente neste jogo por ter já outros compromissos assumidos anteriormente, porém sei que a mentalidade que os jogadores entraram em campo, foi mentalidade vitoriosa!
Agora há diversos caminhos para concretizarmos essa mentalidade, e o principal será pensar que do "outro lado" estará também uma equipa, que com as suas armas irá fazer tudo para nos ganhar, porque somos quem somos, estamos no lugar da tabela que estamos e finalmente porque temos a importância que temos.
O Facto de todos estes factores conjugarem um maior favoritismo da nossa parte, não significa que os jogos sejam "favas contadas", os atletas tem que entrar em campo sempre com a mesma atitude guerreira e que nos valeu muitas vitorias até agora e continuará certamente a valer muitas mais.
O maior erro de qualquer equipa é desvalorizar o adversário...quer seja pela sua qualidade técnico-táctica, quer seja pela classificação que ocupa na tabela. Já tivemos essa experiência com o Siderurgia...e aparentemente voltamos a ter novamente.
Não é este empate que "belisca" o optimo campeonato que vocês estão a fazer e o brilhante trabalho do Cruz à frente da equipa. Serve apenas de mais uma lição para nos mostrar que muitas vezes é necessário muito mais do que o favoritismo para vencermos os jogos...é preciso uma grande atitude...grande garra...
E para comprovarmos que este jogo não foi mais do que um obstáculo na nossa caminhada, temos o jogo da proxima jornada contra o Bela Vista para mostrarmos a todos o nosso valor, especialmente aqueles que tanto nos criticam.
Mas como sabem...os objectivos desde o inicio passam por fazer o melhor esta época, para que na próxima...ai sim...lutar por algo mais do que esta época!
Vocês para mim...são até agora uns grandes heróis...não é por um empate que o deixam de ser...e não é por qualquer percalço que o deixarão de ser!
E o resto desta época vai confirmar aquilo que eu sempre disse em relação a esta equipa!


Força Rapazes! Força Cruz
Ir para o topo Ir para baixo
MAcedo
Convidado




Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Empty
MensagemAssunto: Re: Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?   Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Icon_minitimeQui 15 Fev - 16:44

A culpa foi do auto golo. Mas nao me pareceu um mau resultado, podiamos ter ganho é verdade, mas o banheirense foi uma equipa que se exibiu a bom nivel, e como tal é encarar com maior optimismo proximos encontros
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Santos
Admin
Miguel Santos


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/08/2006

Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Empty
MensagemAssunto: Re: Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?   Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Icon_minitimeSáb 17 Fev - 15:18

MAcedo escreveu:
A culpa foi do auto golo. Mas nao me pareceu um mau resultado, podiamos ter ganho é verdade, mas o banheirense foi uma equipa que se exibiu a bom nivel, e como tal é encarar com maior optimismo proximos encontros

Eu não estou da mesma opinião do Macedo eu acho que não conseguimos um resultado melhor não foi por infelicidades de lances foi porque a equipa estava apática, adormecida e não mostrou a equipa adversária o nosso valor, auto-golos acontece aos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdosaguias.editboard.com
Conteúdo patrocinado





Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Empty
MensagemAssunto: Re: Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?   Empate a 3 bolas - Será assim tão grave? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empate a 3 bolas - Será assim tão grave?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: