Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despedidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Despedidas Empty
MensagemAssunto: Despedidas   Despedidas Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:35

Ainda na viagem de Sines...esse assunto veio à baila...as despedidas...De quem? Dos nossos júniores de ultimo ano.
São 4, o Miguel...o Nuno...o Macedo e o Gaspar...não são despedidas eternas...são um até já, despedida só mesmo em relação à participação destes elementos como federados a representar o clube.
Na viagem senti alguma nostalgia quando o Gaspar disse algo relacionado com este assunto...verifiquei no treino de ontem também muita nostalgia no Miguel...e certamente o Macedo e o Nuno...também estarão com alguma.
O que se pode dizer a estes 4 jogadores nesta fase?
Muito obrigado por tudo quanto fizeram em prol do clube, foi simplesmente excepcional, então esta época ultrapassa todos os limites, indo mesmo ao esforço sobre-humano em relação a alguma situações.
O Miguel é um simbolo do clube, sente o clube como ninguem...é um grande amigo e prepara-se para no proximo fim de semana efectuar então o seu ultimo jogo oficial, tendo em conta que nao estará cá nas ultimas duas jornadas. Vai ter a despedida que merece!
O Gaspar...com altos e baixos...ficou sempre nas equipas do Águias...teve uma optima evolução esta epoca...surpreendendo tudo e todos...com um feitio especial...mostra tambem gostar do clube como ninguem!
O Nuno...um fixo tecnicamente muito evoluido...que se em termos tácticos ainda fosse um tanto ou quanto melhor...tinhamos um dos melhores fixos do distrito...também um jogador extremamente empenhado e que sente a camisola...apesar deste ano nao ser o capitão...nao deixa de ser um lider, dentro e fora do campo! Ajudando sempre a equipa!
O Macedo...no vem nao vem para o Águias, definitivamente veio esta época e mostrou ser um dos pilares desta nossa equipa, de uma época onde praticamente nao jogou...vem para uma epoca onde é um dos indiscutiveis da equipa. Não deixando de ser um lider e um exemplo para os membros mais novos da equipa, poderia render ainda muito mais se o seu feitio nao fosse tao especial.

São jogadores extremamente empenhados na representação do clube, que a eles está muito agradecido!

Sinceros agradecimentos,

Paulo Gonçalves
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago#8
Convidado




Despedidas Empty
MensagemAssunto: despedidas   Despedidas Icon_minitimeQua 14 Mar - 0:23

So pa deixar aki eskrito ke estes grandes Homens ke vão sair desportivamente do klube são pessoas ke jamais eskecerei…vou passar a flr individualmente de kada um deles:
Kiko-jogador enorme dentro de kampo, kualidade mt boa e acima de td um grnade amigo ke eu fiz a jugar futsal e nos águias…dos ke mais tem lutado neste ano…akredito ke tens mais potencial do ke o ke existe nos águias…devias tar num klube maior.
Nuno-outro jugador a par do Macedo kom mais raça kom kem eu já joguei i treinei…evoluiu mt ao longo dos tempos…ta um grnade jugador i acima de td melhoraste uma koisa ke n gstava nd em ti…antes tavas smp a mandar o pessoal a baixo e a ralhar kom td a gente…agr tas smp a apoiar i tas tb a fzr um óptimo kampeonato apesar da lesão ke vens arrastando
Gaspar-es o jugador desta ekipa ke já konheço a mais tmp…antes dzia ke n sabias jugar a bola e ke n tnhs técnica…agr sou kapaz de dizer ke vais fzr uma falta enorme a ekipa…tens uma raça incrível e tb evoluiste e já tens uma boa técnica…es também um dakeles jugares ke da o litro dentro de kampo e admiro isso em ti.
Miguel-pk os últimos são smp os primeiros…o kk eu posso dzr do Miguel?...é um guarda redes FABULOSO…é o mlhr GR ke já vi ate hoje (da idd dele)na mnh opinião…um grnade amigo meu…este rapaz ama km ng o klube em ke joga i dignifica smp ao maximo a camisola ke veste…admiro mt a tua simplicidade i humildade…tnh de agradeçerte o apoio ke smp me deste…se n fosses tu kuase de certeza ke n tava nos águias jugar i já tnh desistido de jugar…és um ganda maluko e espero ke termines o teu ultimo jogo em beleza…em poucas palavras konsigo descreverte km jugar…es o mlhr kapitao de smp Very Happy A ekipa vai sentir mt a vossa falta.
Abraços pa tds
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Santos
Admin
Miguel Santos


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/08/2006

Despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas Icon_minitimeSáb 7 Abr - 17:56

Tiago#8 escreveu:
So pa deixar aki eskrito ke estes grandes Homens ke vão sair desportivamente do klube são pessoas ke jamais eskecerei…vou passar a flr individualmente de kada um deles:
Kiko-jogador enorme dentro de kampo, kualidade mt boa e acima de td um grnade amigo ke eu fiz a jugar futsal e nos águias…dos ke mais tem lutado neste ano…akredito ke tens mais potencial do ke o ke existe nos águias…devias tar num klube maior.
Nuno-outro jugador a par do Macedo kom mais raça kom kem eu já joguei i treinei…evoluiu mt ao longo dos tempos…ta um grnade jugador i acima de td melhoraste uma koisa ke n gstava nd em ti…antes tavas smp a mandar o pessoal a baixo e a ralhar kom td a gente…agr tas smp a apoiar i tas tb a fzr um óptimo kampeonato apesar da lesão ke vens arrastando
Gaspar-es o jugador desta ekipa ke já konheço a mais tmp…antes dzia ke n sabias jugar a bola e ke n tnhs técnica…agr sou kapaz de dizer ke vais fzr uma falta enorme a ekipa…tens uma raça incrível e tb evoluiste e já tens uma boa técnica…es também um dakeles jugares ke da o litro dentro de kampo e admiro isso em ti.
Miguel-pk os últimos são smp os primeiros…o kk eu posso dzr do Miguel?...é um guarda redes FABULOSO…é o mlhr GR ke já vi ate hoje (da idd dele)na mnh opinião…um grnade amigo meu…este rapaz ama km ng o klube em ke joga i dignifica smp ao maximo a camisola ke veste…admiro mt a tua simplicidade i humildade…tnh de agradeçerte o apoio ke smp me deste…se n fosses tu kuase de certeza ke n tava nos águias jugar i já tnh desistido de jugar…és um ganda maluko e espero ke termines o teu ultimo jogo em beleza…em poucas palavras konsigo descreverte km jugar…es o mlhr kapitao de smp Very Happy A ekipa vai sentir mt a vossa falta.
Abraços pa tds


Epa Tiago aquilo que escreves-t tocou-m no coração, não ha palavras para descrever, mesmo axerio muito obrigado pelo apoio e espero a vir-t retribuir aquele apoio que tanto desejei dar as pessoas que me acompanharam e motivaram desde que cheguei a este clube mttt obrigado Tiagão
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdosaguias.editboard.com
Conteúdo patrocinado





Despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas   Despedidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: