Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jogo contra o Bela Vista

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruben
Convidado




Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeDom 15 Abr - 0:18

Aqui é o local para comentar o jogo que se passou no dia 14-04-2007 frente ao Bela Vista (Juniores) o meu comentario foi feito la no balneario, mas eu irei por um aqui, é so escreve-lo Very Happy... ate la so vos digo VOCES SAO O MEU ORGULHO....
Ir para o topo Ir para baixo
sol




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/04/2007

Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeDom 15 Abr - 0:24

eu acho que tivemos bem na 1º parte e na 2º tivemos umas falhas . Mas pronto na minha opnião jogaram todos bem o arbrito também não facilitou o jogo e é só !!!!!! Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Santos
Admin
Miguel Santos


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/08/2006

Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeDom 15 Abr - 1:29

Épa dou os meus parabéns aos jogadores e equipa técnica porque apesar de terem perdido superaram as minhas expectativas e malta não desmoralizem vocês estavam a jogar contra uma equipa de juniores, um escalão acima do vosso. Abraços a todos e VIVA OS ÁGUIAS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdosaguias.editboard.com
Ruben
Convidado




Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeDom 15 Abr - 12:57

Um comentário a este jogo, é dificil de escrever tudo, pois iria ficar muito grande xD...eu ja vos disse muita coisa no balneario,(meia hora la dentro a conversar xD), por falar nisso, desculpa lá Codinha o tempo, depois falando do jogo, uma primeira parte conseguida, fomos para o intervalo a perder por 4-0, mas em termos defensivos tivemos bem, podiamos ter tado muito melhor, pois tres golos deles sao tres falhas de marcação nossas, mas como se diz, em alta competição os erros pagam-se caro, depois aquele quarto golo deles, com o nosso guarda redes no chao lesionado, tambem deixa muito a dejesar, mas podiamos ter ido para o intervalo com outro resultado, tivemos oportunidades para isso, 3 ou 4 bolas ao 2ª poste em que ninguem apareçeu, um lançe em que o Tiago vai rematar escorrega, um lançe em que o nelson remata para grande defesa do guarda redes adversário, mas eles também podiam ter marcado mais golos na 1ª parte nao fosso o vitor e o ze...
Fomos po intervalo, conversamos pouco tempo, voces tavam a fazer o que eu vos pedi, espirito de equipa, com muita garra, nunca desistir, e dar o nosso melhor, e foi o que eu vi nesta primeira parte.... Na segunda sofremos muitos golos, mas tambem temos de perceber que ha factores para isso:

-- Em termos fisicos o plantel deles esta muito melhor preparado, pois estiveram em campeonato...

-- Sao juniores(ficaram em 4º lugar no campeonato) e são uma grande equipa( alguns deles são de 1988), enquanto voces sao todos de 1991/1992 menos o Ricardo e o Dani que são de 1990....

-- Tivemos muita gente nova a jogar, o seu primeiro jogo de futsal...

APesar destes factores, a equipa esteve bem no que eu pedi....

Vitor: Grande guarda redes faz defesas que me deixa bokiaberto, com muita coragem, se nao o tem lesionado tinha feito uma exibiçao do *******....

Zé: Sofreu um ou dois frangos, um golo de livre que eu nao gostei nada de ver, esteve um pouco mal a repor a bola em jogo tem de ter mais calma, mesmo assim fez la defesas espectaculares...Boa estreia;)

Germano: Este gajo fez um jogao, defendeu, atacou, ficou mesmo estoirado, lesionou-se e a equipa sentiu um pouco a falta dele, Dos melhores em campo

Francis: Boa estreia, muito positiva, como lhe xamavamos no treino de Sexta (Germano de Pé Direito) e o gajo por acaso até e parecido ao germano a jogar, uma garra enorme, nunca desiste, distribui fruta se for preciso e tambem sabe ajudar no ataque...Wink

Sol: Este jogador ja o conheçemos, pela sua garra unica, pouco tempo em campo devido ao decorrer do jogo mesmo assim Boa exibiçao....

Pedro III: Primeiro jogo, Primeiro golo, sim senhora es bom jogador, tens de melhorar um pouco na marcação, mas a atacar es muito bom... Boa estreia Wink

Ricardo: Outro dos melhores em campo, este gajo nao ha palavras, um jogador com uma tecnica do outro mundo, ajudou defensivamente, atacou, apesar de ter estado duas semanas sem treinar, fez um jogo espectacular repito dos melhores em campo, se nao mesmo o melhor...

Hugo, Pouco tempo em campo, um pouco perdido ao inicio(em termos de alas) mas fez o que se pediu, apesar de ter tido uma falha defensiva que tambem nao gostei....Boa estreia;)

Nelson: Outro dos melhores em campo, houve tres jogadores que estiveram espectacularmente bem, e se me pedissem para escolher um, entre o Nelson, Germano, Ricardo, era muito dificil para mim, pois tiveram os tres muito bem, o Nelson fez o que eu lhe pedi, teve aquelas tres desconcentrações, mas como tu sabes, cada vez tas melhor a defender, a atacar es muito bom, só tens de ter mais calma no remate, se estas isolado, e podes ir até a frente do guarda redes, vai, nao remates de fora da area...

Admilson: Um jogador tambem com uma boa técnica, um pouco nervoso, mas cumpriu o seu trabalho, muito esforçado em prol da equipa, e teve uma Boa exibiçao.... Boa estreia Wink

Tiago: O nosso pivot, nao esteve brilhante, mas em termos defensivos, nunca virou a cara a luta, apreciei isso nele, em termos ofensivos esteve um pouco pior, pois ora por mero azar ora por mera falta de rapidez, nao chegou a algumas bolas ao 2º poste, mesmo assim exibiçao positiva...

Dani: Muito perdido ao inicio, a nao marcar o seu em cima, o que deu muito espaço para o Márcio atacar, e isso deixou me mesmo chateado, pois eu tinha sido claro no balneario, Marcio, Claudio e Litos nao podem ter espaço... Mesmo assim teve uma exibição positiva...

Pedro II: Jogador lutador, uma boa oportunidade dentro da area rematou ao lado, mesmo assim estreia positiva, gosto de ver esse miudo jogar, relembrar que é de 1993 e estava a jogar com alguns jogadores de 1988 e mesmo assim nunca virou a cara a luta...Boa estreia;)


Acho que não me estou a esquecer de ninguem....

Dar os parabens oa Arbitro, que apesar de algumas falhas, todos erram, e que se nao fosse ele nao haveria jogo....

Dar tambem os Parabens ao Codinha, afinal milagres acontecem.... Conseguiste me vencer pela 1ª vez, os outros dois jogos perdeste.... por isso mesmo assim continuas com um saldo negativo...xD

E PARA FINALIZAR, SO VOS TENHO A DIZER(PLANTEL) VOCES SAO O MEU ORGULHO, VOCES SAO UM ESPECTACULO, SAO UNIDOS COMO UMA FAMILIA, SAO UNIKOS MESMO NAO VOS TROKARIA POR NADA DESTE MUNDO....
Ir para o topo Ir para baixo
Codinha
Convidado




Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeSeg 16 Abr - 19:08

Quero dar os parabens a esta equipa pela maneira como se bateram. A nossa vitória era esperada, como disse o Ruben, nós realmente temos uma excelente equipa, que por exemplo, teve a segunda melhor defesa do campeonato de juniores e marcou quase 150 golos.

Não era importante o resultado, nem a nossa equipa forçou o andamento, prova disso foi o Litos ter jogado só 10 minutos na primeira parte, ou o Marcio pouco mais de 12 min no total. Mas como disse o resultado não interessa, era uma luta um pouco desigual.

Quanto á falta de fair play no golo da lesão do GR, estou de acordo, razão pela qual o autor jogou 1min na segunda parte como consequência.

Uma coisa quero dizer, deu muito mais "pica" jogar contra os juvenis, que contra os juniores dos aguias, porque esta é uma equipa que ataca, que pressiona alto e não tem medo, ao contrario dos juniores, que são super defensivos e jogam futsal fechado e aborrecido. Que continuem assim com este espirito ofensivo e aguerrido.

Ruben, ainda bem que estás contente por ter duas vitórias ao Bela Vista, aliás aí és o unico que pode estar Razz , mas no torneio de iniciados nivelamos isso rapidamente. Até lá saboreia a vantagem Cool .

Enfim, apesar das picardias o que eu queria era dar os parabens.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben
Convidado




Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeSeg 16 Abr - 19:58

Pois, esse golo deixou-me fodido, mas nem foi com a vossa equipa, pois acredito que o jogador nao tenha visto o guarda redes no chao lesionado, deixou-me mais fodido com o arbitro nao ter parado o jogo, mas prontos agora tou mais preocupado com a lesao do guarda redes, mais a do germano, mais a do nelson, mais a do ricardo, xD so lesoes a pala desse jogo :S...

Normalmente nos nao nos comparamos aos juniores, os juniores tem o seu tipo de futsal, se jogam um pouco fechados, e porque muitas vezes são obrigados a isso, pois eu conheço aqueles jogadores, e sei que eles gostam e de atacar, mas muitas vezes sao obrigados a fecharem-se, o nosso tipo de futsal, e mais ofensivo, pois a nós nao nos importa se sofremos 10 golos num jogo, desde que tenhamos marcado 11, e depois qualquer jogador que ta ali, mais os tres treinadores, gostam de futsal ofensivo, e é com este tipo de futsal que esperamos ser CAMPEOES...

Em relação, a ser o unico, pode ser que po ano deixe de ser xD... No torneio de iniciados tou convicto que em vez de ficar o tal 2-2 que tu esperas ha tanto tempo xD... fique mais um 3-1 para o meu lado, de certeza que queres jogar no torneio? xD, pois eu gosto de saborear as coisas com muita calma...

Obrigado pelos parabens, acho que qualquer jogador meu que jogou nesse jogo, ira sentir-se bem a ler o teu comentário...

Ps- Ehehe SoU o UnIkO xDxD (E pElO mEnOs NaO sOU oFeReCiDo xDxD)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeSeg 16 Abr - 22:22

Após leitura atenta de todos os comentários que aqui foram colocados fico com a agradavel sensação de que cumpriram na integra os objectivos delineados para este jogo.
Foi um jogo em que não estive presente, não porque quisesse...porque como todos os juvenis sabem se há coisa que eu gosto é de treiná-los e também orientá-los em qualquer jogo que façam...porém já tinha feito uma espécie de promessa e fui cumpri-la. Estando noutro local longe do ringue do Bela Vista...mas com a cabeça no ringue...
Passando ao jogo propriamente dito, um dos objectivos para este jogo é que independentemente do adversário da partida, se é junior ou se é iniciado...nós como equipa nunca podemos perder a nossa "identidade de
equipa" o que me constou que foi cumprido à regra.
Destacar exibições e fazer avaliações individualizadas como é obvio não poderei fazer, tendo o Ruben feito as mesmas num dos seus posts anteriores.
Quanto a orgulho...não preciso de estar sempre a dizer que vocês são o meu orgulho...não é preciso estar sempre a dizer que vocês são uma grande equipa, porque efectivamente são.
Mensagem especial para os que se estrearam neste jogo, alguns deles com um só treino, mostraram vontade...garra...e qualidade individual para fazerem parte desta nossa equipa de juvenis. E com muito trabalho irão certamente melhorar ainda mais e por consequencia adaptar-se ao nosso estilo de jogo (ofensivo e defensivo).

Outra nota...alguém que após o jogo falou comigo e disse "viu-se que é uma equipa do Paulo Gonçalves...que pressiona e que é ofensiva..."
Ao dizerem-me isto...só podemos retirar uma ilação...ou seja...que o nosso trabalho está a ter resultados práticos e que o nosso Futsal começa a ser admirado...não só por nós mesmos...mas também pelos nossos adversários...sendo este um passo importante para cimentarmos a nossa posição e importancia em termos de Futsal Distrital.

Em relação a comparações que se fizeram com a equipa de juniores...são comparações que obviamente qualquer um poderá fazer, sendo este um direito a que se lhe assiste...porém são estilos de jogo que não diferem em muito, sendo que o unico aspecto onde poderão diferenciar será o posicionamento em termos defensivos da nossa equipa de juvenis...que opta um posicionamento numa linha defensiva mais próxima da área do adversário...mas este posicionamento como eu mesmo sei tem os seus problemas...são estes problemas que nós temos que resolver até ao inicio da proxima epoca...para que efectivamente no proximo campeonato de juvenis não aconteçam alguns erros que acontecem actualmente.

Um forte desejo de que todos os elementos continuem a trabalhar da mesma forma como trabalharam até agora...e que os novos elementos se integrem da melhor maneira e que assimilem não só os métodos de treino...como também os principios de jogo.

Espero por vocês na quarta-feira...sempre com a mesma vontade!!!

PG
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2007

Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeTer 17 Abr - 17:46

Em relação as lesões fico feliz por todos voces estarem a recuperar rapidamente, em relaçãp a não presença do paulo, acho que ninguem ficou chateado, pois todos nós sabemos o quanto importante era tu ires ver esse jogo, devido a tal promessa, e aos tais problemas, e todos nós sabemos que estiveste presente no jogo de "alma"...

Em relação ao dizer que são o Orgulho, tambem concordo, que não é preciso estar sempre a dize-lo, mas depois de ver um jogo destes, acho que qualquer pessoa diria isso a sua equipa...


Ps- SoU o UnIkO xD E nAo soU oFeReCiDo [ FrAsE dE mArKa ]
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: jogo contra o bela vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitimeSáb 21 Abr - 17:42

esse jogo foi bom...
axo k estivemos todos bem...
na 1ª e 2ª parte jogamos bem...
apesar de termos sofrido algumas falhas, mas isso acontece a todas as equipas...
lol!
o resultado foi melhor do k eu esperava...
eles tambem estavam melhor preparados do k a gente...
mas n jogamos mal...

com mais algum treino, garra, determinaçao, força de vontade e pensamento positivo...tamos la...

pa proxima jogamos melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo contra o Bela Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo contra o Bela Vista   Jogo contra o Bela Vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo contra o Bela Vista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONVOCADOS PARA JOGO CONTRA BELA VISTA
» Torneio Bela vista/movelmoda
» Jogo contra D. Joao I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: