Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro II
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: ...   ... Icon_minitimeSáb 12 maio - 20:22

Bem para mim o jogo foi uma porcaria!!! pa ser sincero!! desculpem la mas e a minha opiniao..
mas a ekipa ate n teve ma o problema foram os outros e o arbitro!!!
mas enfim perdemox e agr temos de lutar para a proxima vex ganharmos!! e trabalhar tmb!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nem me a
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSeg 14 maio - 15:04

Esta equipa ja e ridicula. Somos os melhores - A culpa é do arbitro. Quando e que pelo menos tem a humildade de aceitar que os adversarios sao melhore que voces. Nao jogaram nada e levaram uma liçao de Futsal. Custa muito admitir? Isto nao sao bocas. E a verdade pelo menos admitam.

Por isso e todos gozaqm com voces. Ja da vontade de rir. Ganhem alguma coisa que nao sejam equipas de bairro. Ou pelo menos joguem bem. 7-1 e uma grande goleada.
Ir para o topo Ir para baixo
ha ha ha
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSeg 14 maio - 23:08

10-1 dix te algo????
4-2?????
3-0??? nos ja ganhamos trex vexes a esta ekipa, desta vex foi um jogo menos conseguido da noxa parte...

e tb sei dixer k n perdemos por kulpa do arbitro.. ele dixe ixo pk tava kente... e é normal.. ele agr sabe bem ka kulpa n é do arbitro...
Mas epah falem menos e demonstrem mais dentro do kampo...
Nos somos a pior ekipa do mundo...
Somos goxados por tudo e por todos
Nao ganhamos nada
somos os piores
fikas felix? entao leva a taça..
Ir para o topo Ir para baixo
Nem me a
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeTer 15 maio - 11:14

Estas enganado. eu nao sou do bela vista. Mas conheco suficiente das equipas para saber que voçes jogam com o Germano que e juvenil. e no vosso site os resultados desses amigaveis estao nos juvenis e nao nos iniciados.

Por isso se e para gozar entao digo que voces a jogar com juvenis perderam com iniciados por 7-1. E ja agora ex capaz de dizer que jogaram so com iniciados nos amigaveis?????

Fica tu com a taça. Voces é que ja sao campeoes.
Ir para o topo Ir para baixo
ha ha ha
Convidado




... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeTer 15 maio - 12:39

Nunca dixe ixo... so te digo ixo do jogar com os Juvenis o Carlos Codinha soube. treinador do Bela Vista, e jogamos com juvenis porque?? porque nao tivemos equipa de iniciados esta época...e ainda te digo mais, tanto jogamos com os juvenis contra os iniciados do Bela Vista, como tambem jogamos com os Juniores do Bela Vista...
Somos dois clubes que nos damos bem...

Taça?? nos nao queremos estas taças de torneios, se participámos neste torneio, foi porque era organizado pelo Bela Vista... a unica taça que queremos e sao os juvenis e o campeonato distrital da AFS....

Com muita pena minha vou deixar de te responder....poix tenho mt mais kom k me preokupar... se kiseres komeçar a mandar comentarios com o teu nome.. ai eu respondo te...
Tb podes vir ka konversa k eu pus ha ha ha...
Mas no Aguias todos sabem quem eu sou..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: