Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resposta a todos...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 13:56

Depois de me ter ausentado propositamente de todo e qualquer comentário em que local/site fosse, decidi responder a todas as parvoices que aqui foram colocadas, satisfazendo também o desejo de muitos, que era ter resposta minha aos seus posts, mas que durante todo este tempo não a teve, não por não ter argumentos suficientemente fortes para os contrariar...mas simplesmente porque decidi que não iria intervir em qualquer discussão que houvesse...mas chegou a um ponto em que devemos intervir não só para repor a verdade...como também para fazer perceber algumas coisas a certas e determinadas pessoas!

Em relação aos juniores...tudo aquilo quanto o Dani pôs no forum dos juniores...não respondi e não respondo porque respeito imenso os jogadores e o Cruz, porque teria certamente resposta à altura...mas queria aqui lançar um apelo...preocupe-se mais com o solar...porque segundo alguem "estão a chegar..." , mas aparentemente eu só os vejo a partir...e com tendencia a cada vez partirem mais...por isso digo, preocupem-se com a vossa casa...que já por si anda como anda!
O solar também teve página e não foi por isso que qualquer um dos nossos jogadores foi para lá meter topicos para falar de determinada situação...mas caso o Dani não se lembre da actual página do Solar dos Leões deixo-lhe aqui o endereço:

http://www.omeuclube.org/solardosleoesalmada

Penso que será o local mais apropriado para colocar la o tipo de posts que aqui colocou, mas como nós somos um clube que RESPEITA AS OPINIÕES, NÃO CENSURAMOS NADA, mesmo que seja contra o nosso clube, ao contrário de outros foruns onde a LIBERDADE DE EXPRESSÃO está posta em causa porque simplesmente as pessoas não gostam de ser criticadas.

Em relação à ultima disputa que aqui se gerou...tendo como pano de fundo a equipa de iniciados, passo a esclarecer o seguinte...
Essa utilização do Germano foi expressamente autorizada pela organização do torneio, isto porque o nosso clube este ano não tinha equipa de iniciados totalmente activa, sendo que grande parte desses jogadores estavam nos juvenis, por isso quando alguem diz que os juvenis perderam contra os iniciados do Bela Vista, está enganado...porque desse lote de jogadores só um jogador é juvenil...o Germano...todos os outros sao iniciados, e como tal acho que quem colocou isso no site deveria pensar bem no que escreve, porque se tem um conhecimento tão aprofundado como diz...deveria antes de escrever informar-se sobre tudo para escrever com certezas!
Em relação a desculpabilizar com os árbitros, como sabemos todos erramos, uns mais outros menos, e como qualquer um tem a sua opinião é livre de a expressar como bem entende...se não fosse assim, tal como noutros foruns eu começaria a eliminar alguns posts, porém respeitamos todas as opiniões.

E quanto ao jogo em particular...a equipa do Bela Vista, foi superior num aspecto, eficácia...de resto...em nada foi superior...agora se o conhecimento desta personalidade é assim tão grande...que nem se dá a conhecer...porque precisa de anonimato para dizer aquilo que disse...tendo medo de assumir as suas opiniões!
Convido-o também a vir assistir a um treino de juvenis...para comprovar que a sua teoria está totalmente errada...
Até porque e caso não tenha percebido...toda e qualquer expressão que na vossa opinião seja destrutiva ou mais forte de ser encaixada...é pelos nossos jogadores interpretada de forma diferente...e ao invés de os desmoralizar...só lhes dá mais força para calar todos estes anónimos que cada vez mais vêm existindo!

Saudações Futsalisticas a todos,

mesmo aqueles que tanto me "adoram" (já começam a ser muitos)

P.S.- Preocupem-se com as vossas "casas" porque se calhar são mais frágeis que esta nossa pequena "casa" mas que sempre acolhe bem cá decide vir jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ve
Convidado




Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: resposta   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 20:11

Resposta ao comentário do Paulo Gonçalves:

Sabes que eu não sou muito de andar a escrever em sites, mas quando alguém escreve alguma coisa que tenha haver com a equipa de formação do Solar dos Leões de Almada e que eu esteja bem disposto até gosto de responder e repor a verdade das situações.

1º Quem és tu (Paulo Gonçalves) para andares a falar de mim (Paulo Vendeira)?
De onde me conheces para andar a difamar o meu nome? És muito fraco mentalmente, tinha-te como uma pessoa inteligente mas com os teus comentários e ideias desiludis teme! Sempre te respeitei e vou continuar a respeitar como um ser humano que és, mas como tu podes andar a falar do meu trabalho e maneira de estar se nunca tiveste comigo? Das poucas vezes que falamos nunca te faltei ao respeito, mesmo quando te respondi a outros comentários aqui na Internet sempre o fiz de forma respeitadora e honesta, como tu podes dar credibilidade a pessoas que te faltaram ao respeito publicamente ofenderam-te chamando-te nomes grosseiros, depois ao fim de uns tempos trocam ideias e comentam assuntos que não têm conhecimentos profundos das situações. Porque será essas atitudes da tua pessoa? De outras que eu posso agora dizer que conheço bem já esperava certas atitudes, agora que mal fiz-te eu a ti Paulo Gonçalves ou Águias Vele Milhaços? A situação do Mauro Venâncio mandei-te em correio electrónico a contar a situação, como não obtive resposta é porque percebeste a situação, haver “picardias” até acho coisas normais deste mundo do Futsal, agora o que tu andas-te a fazer (dizer) duma pessoa que deixaste de falar, acho que se não gostas ou tens inveja do trabalho realizado pelo menos respeita as pessoas que te sempre respeitaram.
2º Quanto ao assunto Solar, não vou falar muito disso pois são coisas internas do clube, mas posso adiantar que se vive e respira boa saúde desportiva. Aquela expressão-“estão a chegar”, mas aparentemente eu só os vejo a partir… - sabes muito bem porque os jogadores se foram embora, eles vieram à experiência não se adaptaram muito bem, assumiram sempre as suas responsabilidades e falaram comigo chegamos à conclusão que o melhor era não ficarem na nossa equipa, com muita pena minha pois são jogadores muito bons (o Águias Vale Milhaços que o diga), dos actuais jogadores todos estão a par das situações e condições para a próxima época estão à vontade quem não quiser pertencer a este grupo só tem de assumir pessoalmente e falar comigo, não me vou preocupar com esses teus conselhos porque o Solar é uma casa arrumada e organizada.
3º Informo que o Solar dos Leões de Almada tem uma página na Internet, que tem um endereço novo pois sofreu uma alteração de visual e estrutura para muito melhor claro, desde já convido te a ver um filme da nossa “FAMILIA” num convívio em Lisboa, podes também deixar um comentário no nosso livro de visitas, aviso que ainda não esta completo.


Quanto aos outros recados não são para mim de certeza, não me afectam em nada.
Quanto ao P.S. não me afecta pois não é meu feitio meter-me na casa dos outros ao contrário de certas pessoas, que muita inveja tem do Solar dos Leões de Almada.
Vou pedir te um favor a ti como pessoa honesta que te tenho se continuares com muitas duvidas sobre o Solar e se quiseres andar bem informado não te aconselhes com as pessoas erradas procura as pessoas certas mais te informo sobre o Solar na parte da formação sou eu (Paulo Vendeira) o responsável e assumo tudo o que fiz até hoje não tenho problemas de falar com as pessoas sobre tudo o que está ao meu alcance.

P. S. – Faço questão de responder publicamente no teu fórum.

Atentamente
Paulo Vendeira
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ve
Convidado




Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 20:15

Não apareceu o endereço do site não sei porque, mas deixo aqui:
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Ve
Convidado




Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 20:17

www.solardosleoes.tk
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 23:23

Sr. Paulo Vendeira, dirigo me a si com muito respeito, para nao dizer que o desrespeitei, já que nem o conheço...

A verdade é que voce e o Paulo tao sempre metidos em discussoes, voce vem dizer que sempre o respeitou... o que é uma GRANDE MENTIRA...

Agora um conxelho aos dois... voce trata do Solar... e o Paulo do Aguias... e ponto final numa discussao estupida
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeTer 15 maio - 23:30

PS: Já agora eu como treinador de juvenis, tambem tenho o prazer de lhe dizer, que tambem ja fomos almoçar ao MAC, depois fomos ver o Piedense-D. Joao e finalmente fomos dar uns tokes, que somos uma equipa que esta sempre junta aos fim de semana... marcamos sempre cenas... ms prontos um pequeno ps... so para quando falar em falta de uniao e manda indirectas... primeiro informem se...

ATENÇÃO LA POR ESTE COMENTÁRIO ESTAR SITUADO NESTA ZONA, NAO QUER DIZER QUE SEJA PARA O Sr. Paulo Vendeira
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitimeQui 17 maio - 18:48

Depois de analisar uma série de comentários que foram aqui colocados neste forum, quer neste espaço de Futsal, quer no espaço de Juniores, apraz-me dizer algumas coisas:

Em relação a conhecer o Paulo Vendeira, efectivamente não o conheço, mas a forma de agir em relação a algumas situações, não só haver com o Águias mas como com outras instituições, leva a que qualquer pessoa tenha a sua opinião, como tal também tenho a minha opinião, tal como o Paulo Vendeira tem de mim, mesmo sem me conhecer...
Dar credibilidade a pessoas que me ofenderam...o facto de por ventura poder estabelecer algum tipo de conversação com esse tipo de pessoa, não é sinal de dar credibilidade à mesma!
Se me fez mal ou não? Respondo que não, mas ambos estamos no mundo do Futsal, num mundo de competição e o que as vezes parece ser critica pode até nem ser...mas é encaixado como tal!
Em relação ao Mauro, é certo que me foi enviado um e-mail explicando a situação, mas mesmo assim não gosto da forma como tudo se processou, contribuindo também para o formar da tal opinião, continuo a dizer que as coisas foram feitas à revelia de quem deveria ter sido dado o conhecimento!
Quanto a ter inveja do trabalho desenvolvido pelo Paulo Vendeira, não tenho...até porque cada um desenvolve o seu trabalho, eu no Águias o Paulo no Solar...cada um da forma como entende ser a melhor.

Saudações Futsalisticas a todos

PG
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resposta a todos... Empty
MensagemAssunto: Re: Resposta a todos...   Resposta a todos... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resposta a todos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: