Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vitoria sobre o Pastilhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruben...
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 22:55

Sem rever o jogo(em dvd) tando na bancada, vivendo o jogo a todo o segundo,...

Pareceu me um jogo kase perfeito da parte da minha ekipa, uma pressao muito alta k obrigou os PAstilhas a mandar bola pa frente, soubemos sair a jogar sobre a pressao do pastilhas, tivemos cerca de 7 8 oportunidades, aproveitando 4, grande finalização neste jogo... defensivamente, falhamos duas tres vexes, mas o vitor safou, uma vex k n safou deu golo, devido a uma atrapalhaçao do Santos e do Vitor

Desde do ultimo jogo k eu kis recompor a ekipa... e sabia k o maior adversario neste jogo nao seria nem o Arbitro, nem o Pastilhas, mas sim a nossa Moral, o "nosso psicologico", e viu se que estes gajos deram bem a volta, entrando po jogo com uma vontade enorme de calar tudo e todos...


Durante a semana falamos que eles vinham a dizer que iam ganhar por 10-0 por 15-0, coisas normais, k klk pessoa ligad a um clube dix... eu esta semana so dixe divertam se e vamos ganhar pa kalar tudo e todos... nunca durante a semana dei um resultado... isto tudo pra dizer...

DEVEMOS SMP RESPEITAR OS ADVERSÁRIOS...

Voces tem cerca de duas semanas de treinos e nós?

Antes de entrarmos neste jogo tinhamos tres treinos( pois so treinamos a terça)... voxes treinam a terça e kinta, tinham mais treinos k nos...

Mas nota-se que tem uma boa equipa, um bom treinador...e k tem bastante futuro... so uma pessoa mt burra k visse o jogo de hoje e k dixia k o jogo nao tava ekilibrado... tambem é verdade k durante o jogo eu utilixei 7 jogadores....

Depois do jogo hora da molha...kabroes vou me vingar mas ate k foi bastante divertido...

Depois festa surpresa po Diogo...PARABENS PUTO...

Es do k eu adoro ver jogar... por mt k falem mal de ti.. tens futuro pa akredita mais em ti...

Final jogo no corroios, e dps jogo no ring... voces hj tomam banho comem e dormir lolololol....

Mas so vos digo adorei este sabado...

Parabens pela vitória mas n se xkeçam faltam 80 minutos pa akabar o torneio... e n vamos mandar abaixo este trabalho.. brinkando...

UNIDOS NINGUEM NOS PARA....AKREDITEM...


Ps: AMANHA VOU FAZER UM RELATORIO DO JOGO COMO DEVE SER ENKANTO VEJO O VIDEO...

HAA E GONÇALO DESCULPA AI AS PIKARDIAS...MS DURANTE O JOGO E DIFICIL UM GAJO CONTER SE...
Ir para o topo Ir para baixo
José
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:04

Isto so ker dizer k kem s arma em bom leva porrada k ate gane xD


Bom jogo sim senhora
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:07

epa os koxus a kem voces xmam ganharam komo e, em k fikamos afinal somos o nao somos koxos? uuhhhhhmmmmm , resposta mt simples NAO.
ja agora parabens diogo, ganda molha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:08

So uma cena...

PRA EKIPA COMIGO NG FALTA A CONVOCATORIAS... E PROXIMO TREINO IRAO PERCEBER O PK...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:12

vitoria sobre msfutsal s.f.f !

Nao sobre os pastilhas.

Favor alterar topico

saudaçoes desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:16

Obrigado é o habito...

ATENÇÃO PEXOAL N E PASTILHAS MAS SIM MSFUTSAL...
Ir para o topo Ir para baixo
P. Ricar
Convidado




Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitimeSáb 19 maio - 23:19

opah :S

ja me doi o maxilar... de tanta mastigar tanta pastilha...
ah e tal... o germano nao joga nada ...
viu se


ruben e pingas... sao uns bons treinadores mesmo.

ah i tu oh pedro(pastilhas)... ve se baixas mais vexes os bracos... Wink



parabens DIOGO...
parabens EQUIPA


P.S.: alguem quer pastilha? nos temos os bolsos cheios...


lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitoria sobre o Pastilhas Empty
MensagemAssunto: Re: Vitoria sobre o Pastilhas   Vitoria sobre o Pastilhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitoria sobre o Pastilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vitoria sobre o S.C.P(indoor)
» Pastilhas-aguias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: