Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 contacto

Ir para baixo 
AutorMensagem
AMIGO DO
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: contacto   contacto Icon_minitimeQua 5 Set - 4:01

A quem provoca e dispara em todas as frentes e depois faz-se de vitima,desejo uma epoca cheia de alegrias, mas tens ai o meu contacto,quaisquer explicações são pagas e bem pagas para sabichões como tu.Como ninguem te liga tu provocas .

Agora responde e faz-te vitima como é normal,existe um ditado bem antigo que diz o seguinte ..quem provuca pede .......ai esta Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AMIGO DO
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeQua 5 Set - 4:06

FALA AI DO ERRO DE PROVOCA E PROVUCA ,PELO MENOS AI TENS RAZÃO Very Happy Very Happy Very Happy

XAUUU
Ir para o topo Ir para baixo
jogador
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeQua 5 Set - 15:42

é verdade pedem paz e vao dar entrevistas para ganhar protagonismo nao ha custa do trabalho que fazem ,mas desrespeitando colegas que gostando ou nao merecem respeito.

O caminho a seguir é o de guerra contra tudo e contra todos,assim é dificil haver paz,este sr. nao sabe fazer mais nada que nao seja pizar colegas treinadores e adversarios ,pensando ele que é o melhor.

sou mesmo o maior Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jogador
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeQua 5 Set - 15:46

PAULO GONÇALVES so sabes mesmo mandar postas para o ar es mto fraquinho

depois queixa.te faz.te vitima
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeQui 6 Set - 18:07

nao pretendo insultar ninguem nem atirar mais fogo (parece que já há o suficiente -_-) a equipa de Juvenis do Aguias VM (quando falo em equipa, incluo a equipa tecnica) sao um grupo unido, e como tal imperturbavel pelo lado exterior ou interior do assunto "Futsal". Nós, jogadores, apoiaremos a equipa tecnica em qualquer situacao, pois o grupo está a cima de tudo, se tentaram insultar ou perturbar alguem dentro deste grupo so tenho a anunciar uma coisa... falharam... Nao, nao estou a defender ninguem, nao me parece que um grupo imperturbavel por bocas sem sentido e cobardes mandadas pelo lado exterior (cobardes no sentido de nem sequer se identificarem ^^) seja afectado pelas mesmas, como tal, como posso eu defender de uma coisa que nao nos afecta? nós, jogadores (e equipa tecnica de certo que também corresponde há nossa postura), iremos lutar e dar o nosso melhor pela camisola que vestimos, pelo simbolo que representamos e nada nem ninguem pode influenciar o nosso espirito de equipa nem fora, nem dentro de campo Smile

Peço desculpa se insultei alguem, nao era de todo a minha intencao e tambem nao me parece que volte a comentar neste topico pois parece-me que o assunto se encontra encerrado,

Hugo
Proud member of Aguias VM
Ir para o topo Ir para baixo
A.futsal
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeQui 6 Set - 22:01

A única surpresa que eu pretendia apresentar a todos era o meu treinador de Guarda-Redes, estou à procura de um… e pensei no “Amigo do Futsal”, tendo em conta que ele desempenha muito bem essas funções…mas não tenho o seu contacto, tenho muita pena.
(palavras transcritas por :paulo gonçalves TREINADOR DA EQUIPA DE JUVENIS)

PALAVRAS TRADUZIDAS PELO TEU LIDER IRONICAMENTE,POR ISSO TUDO O QUE TENS A LAMENTAR SERÁ COM ELE,QUERES IDENTIFICAÇÃO,AS MUSICAS SAO DANÇADAS AO SOM DA MESMA Very Happy Very Happy ,PENSAM.SE MAIS ESPERTOS QUE TODOS,ESTANDO DESCANSADO NO MEU LAR VOU LER ESTA OFENÇA LASTIMAVEL .

DEPOIS É A VITIMA SEMPRE... TRISTEZA

MAIS GRAVE AINDA QUE TENHO EU A VER COM OS JUVENIS,NEM ADVERSARIO SEREI DAI O GOZO CONSTANTE DESSA PERSONAGEM COM TUDO E COM TODOS

AMIGO DO FUTSAL
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: contacto   contacto Icon_minitimeSex 7 Set - 14:37

amigo do futsal, para quando as avaliaçoes das equipas de juniores do ano passado?gostava de as ver pois é um assunto do interesse de muita gente.saudaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
A.FUTSAL
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeSex 7 Set - 18:12

EU NUNCA PROMETI AVALIAÇÕES A EQUIPAS SEJA ELAS DE QUE ESCALAO FOREM A NAO SER DO CAMPEONATO QUE PARTICIPO E AI ASSINO E FALO DIRECTAMENTE,NAO QUEIRAM AGORA DIZER QUE SE REFERIAM A OUTRAS PESSOAS,PORQUE ESSE SR.SABE BEM A QUEM SE REFERIU E EU TB POR ISSO,SABE QUEM SOU EU NAO PRECISO ASSINAR,AGORA NAO PENSAM QUE SAO TODOS ANJINHOS,PARA SE FAZEREM DE VITIMAS, ASSUMEM OS ERROS ,ASSUMEM AS PROVUCAÇÕES( Very Happy Very Happy )ASSUMEM O CLIMA HOSTIL QUE COLOCAM NAS VOSSAS INTERVENÇÕES PUBLICAS POIS TEM SEMPRE ALGO PARA ATINGIR FINS,EXISTE SEMPRE 1 ALVO QUE NAO A VOSSA CASA,OU SE NAO CALEM.SE ,POIS NAO EXISTE DEFENSORES DE QUEM NAO TEM DEFEZA POSSIVEL.

MAIS 1 VEZ BOA SORTE HA EQUIPA JUNIOR E JUVENIL DO VOSSO CLUBE,MAS DE UMA VEZ POR TODOS,DEIXEM DE ATINGIR PESSOAS,FASSAM O VOSSO TRABALHO O MELHOR QUE POSSAM,NAO PRECISAM DE ATINGIR NINGUEM,PARA COMQUISTAR RESULTADOS,SEJAM ELES QUAIS FOREM ,TEM MUITO TRABALHO DEIXADO DIA APOS DIA,O MELHOR QUE CADA 1 SABE.


NINGUEM GOSTA DE SER IRONIZADO E TODOS TEM O SEU VALOR ,UNS GOSTAM OUTROS NAO.

1 ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: contacto   contacto Icon_minitimeSex 7 Set - 22:54

das duas uma.ou você se esqueceu da entrevista que foi posta no site do bela vista ou você nao é o verdadeiro "amigo do futsal".fico-me pela segunda opçao.
Ir para o topo Ir para baixo
futsal
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeSáb 8 Set - 3:13

mas que importa se sou o verdadeiro ou falso ,o que falamos aqui e de picardias que nunca mais tem fim
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Convidado




contacto Empty
MensagemAssunto: contacto   contacto Icon_minitimeSáb 8 Set - 20:34

vamos la aqui esclarecer umas coisas.primeiro quem começou as picardias entre o amigo do futsal e o paulo foi o amigo do futsal, dizendo que nao fazia qualquer avaliaçao da equipa de juniores do aguias porque o paulo era isto aquilo e aqueloutro(sendo que o paulo nunca antes tinha falado do amigo do futsal verdadeiro).em segundo lugar nao sou a favor de picardias, mas nao contesto quem faz isso, mas a verdade é que mal o paulo diz qualquer coisa voces respondem.se voces se preocupassem em nao responder as "provocaçoes" faziam melhor e talvez ele para-se com isto.mas como voces respondem sempre ele continua.em terceiro, penso que todos ja estamos fartos de ver pessoas esconderem-se em identidades falsas.o paulo diz o que pensa mas assume o que diz pondo o seu nome VERDADEIRO nos comentarios/entrevistas que dá.ao contrario deste falso "amigo do futsal".para alem de n dizer quem realmente é utiliza uma personagem nossa conhecida para nos enganar e dizer o que pensa.enfim, ja esta tudo dito.saudaçoes futsalisticas.

ps:tente nao escrever em capslock porque ninguem é cego mas pronto pode-se compreender caso seja um habito escrever em foruns em capslock.
Ir para o topo Ir para baixo
germano.fixo
Admin
germano.fixo


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 17/03/2007

contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitimeTer 25 Set - 0:33

Sitio errado pra falar... Movido para "Futsal"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/tato9900
Conteúdo patrocinado





contacto Empty
MensagemAssunto: Re: contacto   contacto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
contacto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: