Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Desporto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
godinho




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2008

Novo Desporto Empty
MensagemAssunto: Novo Desporto   Novo Desporto Icon_minitimeQua 21 maio - 23:17

OI
eu vi no site do clube que queriam por mais modalidades eu estou interessado mais alguns amigos em praticar andebol e gostaríamos de sabes se essa modalidade esta a ser praticada nos águias ou ainda não?
Agradeço respostas.

PS: Eu sei que este não e o local para colocar uma pergunta de andebol mas não há outro local no fórum onde eu possa colocar

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Santos
Admin
Miguel Santos


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/08/2006

Novo Desporto Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Desporto   Novo Desporto Icon_minitimeQui 10 Jul - 19:37

godinho escreveu:
OI
eu vi no site do clube que queriam por mais modalidades eu estou interessado mais alguns amigos em praticar andebol e gostaríamos de sabes se essa modalidade esta a ser praticada nos águias ou ainda não?
Agradeço respostas.

PS: Eu sei que este não e o local para colocar uma pergunta de andebol mas não há outro local no fórum onde eu possa colocar

Obrigado

Caro amigo infelizmente ainda não tivemos oportunidade de implementar essa modalidade no clube, para já não tínhamos ninguém interessado como os senhores e depois porque não temos pavilhão próprio para a modalidade.
Obrigado pelo o interesse
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdosaguias.editboard.com
 
Novo Desporto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: