Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sincero Obrigado!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Sincero Obrigado! Empty
MensagemAssunto: Sincero Obrigado!   Sincero Obrigado! Icon_minitimeQua 7 Fev - 23:47

" (...) BVF - O Sr. avaliou 11 equipas, o nosso campeonato tem 12. Deixou de fora os Águias de Vale Milhaços. Porquê?

AF - … (sorrisos) … já sabia que me iam perguntar isso… Não me apeteceu.
(...)
AF - ….. Eu não gosto do treinador da equipa deles e até dá vontade de rir com o que ele faz. Faz confusão com todos e depois vem ter contigo como se fosse superior … acho que ele julga que é o Mourinho … (risos) …. e está sempre a dizer que a equipa dele é a melhor e que são a equipa surpresa….(risos) já leram o site deles? Se ganham são vitórias estrondosas se perdem a culpa é do árbitro porque são perseguidos. Por isso não os meti.

BVF - E acha que é justo, por causa de não simpatizar com uma pessoa, pôr de lado uma equipa inteira?

AF - …. (sorrisos) talvez não. Mas assim eles ficam a perceber que não são tão importantes como o treinador diz."

Este é um excerto de uma entrevista de uma personagem famosa na actualidade do Futsal Junior do Distrito de Setubal.

Mas coloquei este excerto aqui, como poderia ter colocado uma declaração de um "guerra-aberta"...como poderia colocar outras afirmações que já foram feitas!
Porém, porquê este excerto?

Porque realmente é a última "página" das "provocações" ao Aguias, principalmente à sua equipa de juniores.
E quanto a esta, o que eu tenho a dizer é o seguinte...

Em primeiro lugar...Treinador é o Cruz, eu trato de todos os restantes pormenores relacionados com logisitca e outros, ou seja, desempenho funções de coordenador.
Em segundo lugar...toda e qualquer afirmação que esta personagem faz sobre mim, perde credibilidade por não se identificar...
Em terceiro lugar...a esta personagem e a qualquer outra pessoa...SINCERO OBRIGADO! Porque é através destas "provocações" que vocês tornam esta equipa cada vez melhor!

E se me perguntarem se é a melhor...eu digo que à nossa frente só está uma equipa!!!! Em termos de valia do plantel.

É optimo para mim ver que afinal os Aguias e principalmente os jogadores da equipa de juniores são importantes e já conquistaram a atenção de todos!

Sincero obrigado por nos valorizarem e nos motivarem ainda mais!
Continuem assim...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sincero Obrigado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oi!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: