Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Trabalho específico da próxima temporada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves

Número de Mensagens : 33

Trabalho específico da próxima temporada Empty
MensagemAssunto: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 2 Abr - 16:03

Como é conhecimento de todos vocês, esta é a ultima semana em que alguns elementos estão connosco, ou seja, infelizmente alguns membros deste nosso espectacular grupo irão abandonar-nos.
A pergunta que muitos poderão colocar será a seguinte: "Se há bem pouco tempo este tipo dizia que eram um grande família...agora o mesmo vai mandar jogadores embora?"
A resposta a esta questão prende-se com um objectivo estabelecido previamente pela equipa técnica e que já tem cerca de 5 meses de trabalho, objectivo esse que poderá parecer a muitos demasiadamente arrojado e um tanto ou quanto arrogante para com as outras equipas, tendo em conta que a próxima época será a primeira em que esta equipa de juvenis participa junta em campeonatos distritais.
Tendo em conta o discursso assumido por algumas equipas técnicas esta temporada e que posteriormente no final não se confirmaram os objectivos previamente estabelecidos, demonstrando "à posteriori" uma grande instabilidade entre os mesmos e como consequencia o quebrar de um grupo. Aquilo que distingue este tipo de discurso/acção do discurso/acção desta equipa técnica é que a mesma trabalha arduamente neste objectivo e apesar de não estarmos a competir oficialmente treinamos 3 vezes por semana, com um unico objectivo...aquele que todos nós sabemos!
Não é um trabalho como outro qualquer...é um trabalho específico, especifico porquê? Porque colocámos há 5 meses um objectivo para a próxima época e der por onde der temos que o cumprir.
E infelizmente é este objectivo que faz com que alguns dos elementos nos tenham que abandonar, não porque não tenham valor...mas efectivamente porque necessitamos de ainda trabalhar mais especificamente na preparação da próxima temporada e estes elementos não iriam aguentar o ritmo que após esta semana irá ser incutido nos treinos até ao final do mês de junho. Apesar de sairem continuarão a fazer parte desta familia, tal como aconteceu em relação ao Dani e ao Ricardo, também a estes elementos iremos dedicar as nossa conquistas no próximo campeonato de futsal do escalão de juvenis.
Agora lanço aqui um desafio aos restantes jogadores que irão ficar a treinar e serão parte desta grande equipa de juvenis...a aplicação nos próximos treinos terá que ser muito, mas muito maior, tendo em conta o objectivo que nós em conjunto colocámos para a próxima temporada (equipa+equipa técnica), assim sendo o tempo para a brincadeira vai ser cada vez menos e o tempo para trabalhar vai ser cada vez maior, por muito dificil que seja este trabalho especifico para a próxima temporada, terá que ser feito, pelo simples facto de que dentro do grupo nos comprometemos com um objectivo e assim teremos que nos esforçar e muitas vezes abdicar de algumas coisas que nós gostamos muito, tendo em conta que no final seremos recompensados, porque com trabalho iremos lá chegar!
Porque confio em vocês...
Para o ano seremos?

PG
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 2 Abr - 16:24

CAMPEOES! xD
Germano
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 2 Abr - 19:08

Campeões... !!!!!

... ou não?! XDXD brincadeirinhaa. XD

Acredito que todos os membros desta equipa ja esta a pensar naquele dia, o dia em que todo o nosso esforço sera recompensado, o dia em que um golo ou uma belíssima defesa vai ser 100x mais importante, o dia em que os tecnicos, jogadores, directoria, familiares, cães, gatos, papagaios, piriquitos vão se orgulhar de todo o trabalho que fizemos. e no fim poderemos gritar: Campeões nós somos campeões.
xiko

xiko

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeQui 5 Abr - 19:48

ora deixa pensar --> a resposta sera campeoes ? Rolling Eyes

humm....acho q sim drunken

abc
Nelson
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeDom 15 Abr - 22:51

Campeões Alé Alé Alé... cheers lol!
DaNi(sol
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 2:17

Campeoes ja?? mas inda n jugaram

tb kero ser kampeao sem jugar , komo e k ixu se faz se me puderem explikar agradecia lol!
tiago
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 14:54

ó dani...tu tb foste campeao pelo crp e n jogaste... Laughing portanto penso ke ja tens a tua rsp.
Ruben
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 20:11

Nos VAMOS SER CAMPEOES, ninguem o disse que ja eramos pois inda falta jogar, mas nos nao somos daqueles que dizemos que vamos ser e depois nao o provamos em campo, nos vamos PROVALO Em campo
DaNi(sol
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 20:55

oh tiago ai e k te enganas juguei sim senhora fiz metade da epoka logo se fiz jogos pelo crp fui automaticamente campeao eu n digo k sou e dps vou pa la e n sou...o k n ker dizer k tu tenhas dito ixu Very Happy...mas fika ja uma mensagem para os juniores - nos solar nao vamos entrar no campeonato como favoritos, n temos prexao alguma, n andamos a dizer k vamos ser campeoes, mas tambem n vamos andar a paxear no campeonato, eu falo por mim eu kuando entro e para ganhar, e komo ja tou habituado a ixu n kero perder o habito, voces vejam la se arranjam uma boa ekipa k e para o kampeonato n se disputar so entre d.joao, belavista e crp...pelo - melhor k a noxa é mas knd nos formos jugar kontra voces apesar de tarmos em desvantagem n vamos jugar a brinkar seja kontra kem for aguias, crp, belavista, siderurgia...sao tds iguais para nos...mas é klaru k ha jogos espexiais e noxo kontar vcs e um dles e n vou krer perder, ou seja, n vou perder...kuste o k kustar... Exclamation ja agr knd me responderem identifikem-se komo deve de ser pk tiagos ha mts, parexe k ja td a gente kunhexe o dani(solar)...
tiago
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 22:15

se calhar sbs kem eu sou...ja joguei kontra ti varias vezes em juvenis e em juniores so no primeiro jogo do aguias crp(no segundo ja n tavas no crp acho eu)...é assim eu disse akilo pk plo ke sabia tu n eras utilizado plo crp...ms se esta errado peço dsc a tds plo meu erro. agr falando dos juvenis eu acho ke eles teem boa ekipa e ke teem hipoteses de ir longe no proximo campeonato...eles nao disseram que vao ser campeoes...o que se disse aqui foi que teem o objectivo de ser campeoes. em relaçao a competitividade do campeonato concordo ctg...tb quero que para o ano estejamos ainda mlhr e que haja cada vez equipas mais fortes, pk se forem cada vez mais fortes temos de nos esforçar cada vez mais e isso é bom.espero que façam um bom campeonato e tb n kero perder kontra voces kuste o ke kustar.fika bem
Paulo Gonçalves

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 22:31

Após ver os comentários do Dany...
Uma resposta...em relação a ser campeão ou não...há uma grande diferença que eu já fiz questão de realçar no primeiro post deste tema, ou seja, aqui e apesar das poucas condições trabalhamos nesse sentido, a cada treino que passa...a cada jogo que decorre...fico cada vez mais com a sensação de que este objectivo será mesmo uma realidade...mesmo tendo em conta que também existem outras equipas na disputa do campeonato de juvenis...
Em relação ao solar e ao campeonato de juniores...não sei se teria tanta certeza da vossa participação...mas se assim acontecer...vai enriquecer o campeonato de juniores que comparativamente com este ano vai subir o seu nivel de qualidade.
Porém pedia que qualquer mensagem relacionada com o escalão de juniores seja colocada no espaço dos Juniores...porque efectivamente este é o espaço dos juvenis...onde devemos falar dos juvenis e só isso!
Em relação a identificarem-se...como este é um forum do clube...as pessoas colocam o nome e são conhecidas porque são do clube e labutam diáriamente com o objectivo de o tornar melhor...
Quando vem alguem de fora e que faz questao de identificar-se...facilita as pessoas que não o/a conheçam...porém as pessoas do clube não precisam de identificar-se.

Quanto ao solar...disfrutem este Torneio Complementar...porque não se sabe o dia de amanha...

Saudações Futsalisticas.

PG
Zé (Alem
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSeg 16 Abr - 23:33

Em relacção ao sermos campeões não há dúvidas que temos potencial para ixo mas não podemos estar a considerarnos campeões sem termos jogado ainda para o campeonato já fiz um jogo com voces (bela vista) e deu para perceber que ainda tamos a cometer alguns erros portanto se quizermos ser campeões é treinar deixar o nosso melhor em campo e tentar ganhar.

Saudações possiveis futoros campeões

Zé (Alemão)
francys(FBL)

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSáb 21 Abr - 17:53

claro k a palavra é...

eskeci-me da palavra...
lol!

hum...
deixa-me pensar...

é...

é...

é...

é...

é...

ahhhhhhhhhhhhhh...

ja me lembrei...

a palavra k todos nós procuramos é...

CAMPEÕES...CAMPEÕES...é mesmo isso...

como o zé disse...

inda temos muito trabalho pela frente...
Ruben

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeSáb 21 Abr - 23:39

Pois o nosso objectivo e ser CAMPEOES, e vamos provalo dentro do campo, VAMOS CALAR TUDO E TODOS, e quando dizemos que vamos ser campeões e porque sabemos o que dizemos, a toda a gente que se preocupa muito conosco, e diz que nós tamos a errar a dizer isto, pois tamos a ter a mesma atitude que outras equipas que o ano passado nao conseguiram ser, stão muito enganados, pois nós vamos prova-lo dentro do campo, dentro das 4 linhas que somos os melhores do campeonato, que mereçemos ser campeoes e que ninguem nos vai parar, so vos digo vamos calar TUDO E TODOS ,e vamos ser campeões...

AS VOSSAS DUVIDAS E CRITICAS TORNAM NOS MAIS FORTES
RICARDO
Convidado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeDom 22 Abr - 0:51

vamos fazer de tudo para ser campeos é claro Smile
PedroIII
Convidado

MensagemAssunto: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitimeDom 22 Abr - 2:44

é isso mesmo

vamos mase calar tudo e todos!

CAMPEOES.!

assim é que é falar...
apesar de termos mt trabalho pela frente...
mas no final ira valer a pena o suor que deixamos dentro de campo...
!

vou deixar meu email pa se kixerem adicionar...

pedro_22_damas@hotmail.com

[] Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trabalho específico da próxima temporada   Trabalho específico da próxima temporada Icon_minitime

Trabalho específico da próxima temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1