Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Que sentimento?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves

Número de Mensagens : 33

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQua 18 Abr - 0:16

Estava aqui na internet...e de repente passou-me esta ideia pela cabeça...colocar um novo topico no forum dos juvenis com o seguinte tema:

"O que sentes ao fazeres parte da nossa equipa de juvenis?"

É uma pergunta à qual eu gostaria de ver todos os jogadores da equipa a responderem...inclusive os que agora chegaram à equipa...a equipa tecnica também responderá...mas após as vossas respostas!

Espero pela vossa participação...tal como aconteceu em outras situações!

Portem-se bem e até amanhã!

PG
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQua 18 Abr - 0:42

é uma sensacao simplesmente inexplicavel (pela positiva) é muita emoção, é muita paixao e orgulho em poder estar nesta grande familia que é o nosso grupo.. é simplesmente espectacular e unico... é uma sensacao ke nos faz dar o nosos maximo e fazer os possiveis e os impossiveis por esta equipa..
germano.fixo
Admin
germano.fixo

Número de Mensagens : 5

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQua 18 Abr - 16:45

è um sentimento Inexplicavel, nao conheço e nem um dicionario me podera mostrar uma palavra que possa responder a esta pergunta... Posso garantir que a cada treino, jogo, saida com a equipa, convivio com os jogadores, a minha felicidade em estar junto de uma grupo fantastico como este aumenta significativamente a cada dia, NÃO SÓ por serem alegres e contarem anedotas fixes ou serem parvalhoes, mas tambem por saber, que com este grupo, com esta equipa tecnica, com os treinos que andamos a fazer, com a dedicação nos treinos, com o esforço em dar tudo por tudo nos jogos, e principalmente pelo espírito de equipa que temos e pela identidade da equipa, sei, que no final da proxima época vamos estar todos junto no meio campo, uns a chorar, outros a saltar, outros a olhar pras bancadas e dizendo: Ricardo e Dani, ca esta a nossa promessa, mas todos com uma Brilhante cor no peito, e é ela a cor Dourada de uma medalha de campeão a dizer: Campeão Distrital 2007/2008.
Juvenis Vocês são o Máximo e é com a vossa ajuda que para o ano quero ser campeao.
http://www.fotolog.com/tato9900
Pedro II
Convidado

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQui 19 Abr - 1:40

Bem... o que puderei dizer com 2 treinos e um jogo?
Foi bom ser recebido como fui...
Irei tentar melhorar ...
é algo inexplicavel fazer parte dos G.D.C.Aguias Vale de milhaços...
é bom! Razz
é uma emoçao!!!

Bem como o germano disse.!
iremos ter no final da epoca... uma medalha dourada a dizer campeao distrital 2007/2008

Mais uma vez obrigado por me terem recebido como receberam!!! Very Happy Very Happy Very Happy

sao um maximo... lol!
tanto os treinadores como os jogadores.! Very Happy
francisc
Convidado

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQui 19 Abr - 13:52

bem.....humm....prnt.....

penso qe e um sentimento mt bom ou ainda mais q isso ! penso q e uma grande honra e de grande orgulho poder jogar nesta equipa que vai dominar o campeonato de juvenis !! Razz

VAMOS COME-LOS !!! RARGGGG !!! Razz

n consigu explicar este grande sentimento mas uma coisa digo e do melhor e ajuda-me mt msm entao qndo tou mal..... e sabem disso qe ma alivia mt coisa qndo tou c voçes ...

curto-vos bue msm pessoal nc esqecerei isto msm !!

ABC
sol

Número de Mensagens : 2

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeQui 19 Abr - 20:42

eu acho da equipa fabolosa e dos jogadores também e acho que com esta equipa vamos chegar mais longe:roll: e
Nelson A
Convidado

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeSex 20 Abr - 16:54

E que tal Honra? Honra de termos o grupo mais forte do país cheers , Honra da famlia que somos, honra dos misteres que temos e sobretudo, HONRA DO CLUBE QUE REPRESENTAMOS!
francys(FBL)

Número de Mensagens : 11

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitimeSáb 21 Abr - 17:34

hum...
eu axo k n consigo explicar esse sentimento...

é a primeira vez k eu pertenço a um clube...
e ta a ser mt fixe...
lol!
tou a curtir bue tar com o pessoal...
ja fiz amigos novos...

os treinos sao mt fixes...
la temos todos um bom sentido de humor...
tamos sempre a rir...isso n é novidade para mim pois eu tou sempre a rir e n paro...
tenho k começar a levar milho para o pipoca(nelson)...na brinca...
lol!
e tou com o germano...
no final dessa epoca...
espero ter comigo o brilho da medalha de ouro...com voces ao meu lado...

é mta emoçao...
e com a nossa cooperaçao...
vamos ter a medalha de ouro na mao...
ou no peito...
pra mim tanto faz...
lol!
Conteúdo patrocinado

Que sentimento? Empty
MensagemAssunto: Re: Que sentimento?   Que sentimento? Icon_minitime

Que sentimento?