è um sentimento Inexplicavel, nao conheço e nem um dicionario me podera mostrar uma palavra que possa responder a esta pergunta... Posso garantir que a cada treino, jogo, saida com a equipa, convivio com os jogadores, a minha felicidade em estar junto de uma grupo fantastico como este aumenta significativamente a cada dia, NÃO SÓ por serem alegres e contarem anedotas fixes ou serem parvalhoes, mas tambem por saber, que com este grupo, com esta equipa tecnica, com os treinos que andamos a fazer, com a dedicação nos treinos, com o esforço em dar tudo por tudo nos jogos, e principalmente pelo espírito de equipa que temos e pela identidade da equipa, sei, que no final da proxima época vamos estar todos junto no meio campo, uns a chorar, outros a saltar, outros a olhar pras bancadas e dizendo: Ricardo e Dani, ca esta a nossa promessa, mas todos com uma Brilhante cor no peito, e é ela a cor Dourada de uma medalha de campeão a dizer: Campeão Distrital 2007/2008.
Juvenis Vocês são o Máximo e é com a vossa ajuda que para o ano quero ser campeao.