Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 29 Abr - 3:32

Que tipo de análise poderá ser feita a este jogo de Treino?
À 1 hora e 10 minutos da manhã, penso já ter a clarividencia suficiente para poder fazer uma real análise a este nosso jogo de treino de hoje.
Para quem possa pensar que estou a falar a quente...engana-se...foi uma análise pensada e acima de tudo preparada para que no futuro possamos, como é desejo de todos, alcançar o nosso objectivo.

Com toda a certeza que irão concordar comigo quando eu digo que já fizemos jogos muito melhores que este! Mas mesmo muito melhores...

O jogo de hoje, apesar da concludente vitória (15-6...ou algo do género) veio ainda mostrar algumas coisas que na próxima época poderão determinar o resultado final de alguns jogos, e que temos que melhorar ainda de forma progressiva.

Atacar?

Todos sabem que a nossa filosofia de jogo tem como objectivo a marcação de golos, muitos golos...mas sempre mais um do que o adversário.
Agora temos 3 caminhos para concretizar este objectivo...

1º- Colectivamente saímos de forma pensada para o ataque, através de linhas de passe certas e abrindo espaços para possiveis entradas dos nossos jogadores mais recuados.
Um jogo apoiado...com calma e muita TRANQUILIDADE!
2º - Colectivamente, mas de forma apressada...querendo fazer as coisas muito depressa e muito bem...(geralmente nunca sai nada de jeito)
3º - Individualmente...deixando o colectivo de lado...fazendo parecer que cada um está a jogar por si!

Destes três caminhos aquele que será o "escolhido", pelo menos enquanto eu for o vosso treinador, terá que inevitavelmente ser o primeiro...jogo pensado...com linhas de passe certas e com muita certeza no passe.
Para que consigamos por em prática este "caminho"...temos vários sistemas de movimentações...que hoje raramente foram utilizados, temos jogadas estudadas para ultrapassar estas dificuldades...
MAS...subitamente no jogo...muitos esquecem-se que o Futsal é uma modalidade colectiva...apostando muito no individualismo!
O 2º caminho para atacarmos é um risco...porque quem consegue fazer muito depressa e muito bem? Só mesmo as grandes estrelas...vocês já o são? Nem de perto nem de longe...estão a trabalhar para o ser...
Por isso o caminho mais fácil será sempre o 1º...
O 3º caminho de todos é aquele que quero ver FORA da equipa...FORA de qualquer jogo amigável...FORA DO GRUPO!!!
COLECTIVO ACIMA DO INDIVIDUAL...

VOLTANDO Á NOSSA FILOSOFIA DE JOGO...

Sendo esta uma filosofia virada para o ataque...pretendemos recuperar a bola o mais rapidamente possivel...para isso é necessário encurtar os espaços ao adversário...e muitas vezes isso não foi feito!!!

Poderão dizer que estou a ser muito exigente para com os novos jogadores que ainda agora cá chegaram...têm razão se assim o pensarem...mas se vocês não forem exigentes com vocês mesmos...poderão algum dia concretizar o nosso objectivo?

OUTRO FACTOR A REALÇAR DESTE JOGO...

Ontem dei uma pequena palestra sobre o comportamento e uniao da equipa em qualquer tipo de situação...quer treino...quer jogo!
Já foi patente neste jogo alguma aplicação prática do que ontem vos disse no balneário de campeões!!!

NÃO PENSEM...que eu estou totalmente chateado e aborrecido convosco!
Estou apenas desiludido com o comportamento da equipa hoje...que esteve muitos furos abaixo do que pode e consegue fazer...

Se vocês fossem uma equipa constituida por COXOS...por COITADINHOS...por ZAROLHOS...e são???

A RESPOSTA É NÃO...

A nossa equipa é rica em termos de jogadores...porque para alem de quantidade...temos a qualidade...uns destacam-se numa determinda variante...outros noutra...mas efectivamente somos uma grande equipa...

AGORA...se quiserem realmente formar a tal equipa que já há cinco meses andamos a preparar para o campeonato...TÊM que trabalhar...têm que se esforçar para que a cada dia que passa serem melhores do que são actualmente!!!

PASSO A PASSO...VAMOS CHEGAR AO NOSSO OBJECTIVO...mais um pequeno passo foi dado hoje!

P.S. - Foi bom para "abrir-mos" os olhos em relação a alguma situações...

P.S. 1 - Este é um post que pode gerar algumas contradiçoes em termos de avaliação de jogo...mas é na troca de opiniões/avaliações que trilhamos o nosso caminho de "campeões"...espero pelas vossas opiniões e avaliações deste jogo!!!

QUERO VER A VOSSA PERSONALIDADE NOS COMENTÁRIOS A ESTE JOGO!!!

Até quarta...espero por vocês sempre com a mesma vontade que todos os dias da semana fossem ou Quarta ou Sexta Feira!

Abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardol
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 29 Abr - 3:45

bem para começar a falar do jogo vou falar na minha prestação ... quando entrei começei logo mal a falhar aquele pontapé.. o que me pus um bocado mal comigo mesmo mas n desisti ... mas penso que tenho tado em dias baixos :S não tenho jogado la muito bem mas isto ade passar penso que seja por n me posicionar muito bem mas passando ao jogo no geral ... penso que houve falhas que não se podem repetir pois podem ser fatais num jogo mas mesmo assim penso que jogámos bem .. e apenas tenho a dizer que a equipa está extremamente forte :O
Ir para o topo Ir para baixo
R.Nunes
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: jogo   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 29 Abr - 4:00

Bem como é obvio nao vou comentar o jogo... So quero agradecer ao paulo por me ter deixado dar uns toques na bola.
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 29 Abr - 13:57

bem...
primariamente a falar de mim...eheh...
quando eu entrei n fiquei mt nervoso...
joguei como se estivesse na escola...
sempre na defesa a orientar algumas vezes os jogadores da minha equipa...para onde deviam passar e essas coisas...
axo k n falhei mt no meu modo de jogar e no modo de orientar os jogadores...eheh...
agora a falar do jogo em geral...
tivemos algumas falhas...
tivemos momentos maus...
mas tambem tivemos momentos bons...
demos algum espaço para a outra equipa passar e isso n pode acontecer muitas vezes...
mas eu axo k jogamos bem...
o nosso objectivo nesse jogo era golear e axo k conseguimos...podiamos ter marcado muitos mais golos...mas conseguimos...
e axo k eh so isso...eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 29 Abr - 23:01

A nossa primeira parte foi muito forte, com alguns erros de marcação (2 deram golo) criamos algumas jogadas bonitas, também falhamos um pouco de vez em quando... na 2ª parte desleixamonos um pouco mais pois acho ke jogamos com akela mentalidade de "já ta ganho" e também porque com o decorrer do tempo a fadiga começou a atacar um bocado, mas em geral fomos um pouco individualistas e quisemos fazer td muito a pressa, temos que jogar com mais cabeça... mas acho que o jogo foi positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Observad
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Juvenis   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQua 2 maio - 1:01

Eu tinha vergonha em dzr q ia ser campeao e dps jogar o q vcs jogam. Mete nojo, n jogam Futsal, joga cd 1 por si.
Tenham pena plas baboseiras q andam a dzr, principalmente o treinador Paulo Gonçalves, tem a mania toda, uma tristeza!
Aprendam a jogar Futsal e dps venham ca flr!

Cps Observador
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQua 2 maio - 13:28

Pra ti Observad, so te digo umas cenas, se a azia da derrota matasse, tu ja tavas morto, e as vossas criticas so nos dao mais força para sermos campeoes, no final do campeonato falamos, eu depois mostro te a tabela classificativa em que tá lá Aguias de Vale Milhaços 1º lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro II
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQui 3 maio - 0:30

olha olha o observad.. com inveja de termos uma ekipa como temos...
ng nos derrota.
o mister paulo e o ruben sao os melhores mesmo!!!
pa ti... so te digo que no final da epoca podes ir a sede... e ver la a taça de campeoes Wink
aparece por la no fim da epoca Wink se é k tens coragem!
ja k nao tiveste coragem de te axumires!!!




Aguias unidas = campeoes


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
germano.fixo
Admin
germano.fixo


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 17/03/2007

Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQui 3 maio - 1:06

antes de criticar tente nos superar, se tiveres pernas e cabeça para isso. se te axas assim tão bom, pk eh q nao marcas um jogo conosco? ou tas com medo que o Aguias marque para alem da conta e saiam com o rabo entre as pernas?
ahh e qto tempo vais demorar pra te identificar?
fazemos assim, marcas um joguinho, e a cada golo que marcarmos para alem do 10 vais dando uma letra do teu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/tato9900
Ruben...
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQui 3 maio - 13:37

Só uma correção Pedro II, é Aguias de Vale Milhaços e não Aguias Unidas, pois Aguias Unidas é outra team, mas descansa que tás cá a pouco tempo e é normal as vezes um gajo se enganar...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PedroIII
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQui 3 maio - 20:15

epa enganeime novamente no nome!

fuI eu
dscpl
mas é


AGUIAS VALE DE MILHAÇOS = CAMPEOES

aparece na ssede no fim da epoca Wink


pexo desculpa a todos por me ter enganado Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SandrO
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeQui 3 maio - 20:24

Olha Observador Já k jogas axim tanto e k sabs tanto de futsal pk n Markas aki um jogo kom a nossa Team?
Os Nossos Misters São os Maiores e Fazem o k For preciso para nos ver no 1º lugar no final da epoka! Por ixu n voltes a dizer mal Deles Se Fazes Favor.
No Final da Epoka vai la dar uma vista de olhos a Taça!
Pode ser k fikes + kontente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeSex 4 maio - 12:49

Observad... Sera que sbs observar bem um jogo?????
Sera k sbs alguma mrd de futsal???
Sera k es treinador?
Jogador?

Ca pra mim es um dakeles k pensa k é o "mourinho" do futsal, e dps es uma ganda mrd... ou entao isso e mm da azia... mas e como digo:


AS VOSSAS CRITIKAS SO NOS DAO MAIS APOIO PA SERMOS CAMPEOES...
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeSex 4 maio - 14:12

olha observador...
os nossos treinadores sao os melhores...
e ja k sabes tantos de futsal...
passa por la e marca um joguinho se tiveres coragem...
ja agora vai dando pistas de kem es...
fuui
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeSex 4 maio - 16:36

eu prefiro mostrar no final da proxima epoca em vez de perder o meu tempo a responder a quem nao tem coragem de dar a cara pelos comentarios que faz, mas é so pa dizer que n somos nenhum benfica, nenhum sporting, nenhum chelsea, nenhum liverpool pois em termos de uniao somos bem melhores e se for treinador, aconselho-o a n falar mal de quem n pode superar em termos de manejamento de uma equipa ^^ comentarios como esses nunca nos irao afectar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão
Convidado




Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitimeDom 6 maio - 0:12

So tenhu a dizer uma coisa ao observador k parece ser brasileiro, por muitos erros que cometemos por muitas merdas que fazemos uma coisa não admito que é meter-se com o nosso treinador porque voce que diz ser observador nao deveria fazer 1/3 do que o Paulo faz deve ser komo todos os otos todos treinadores alongamentos jogo exe treino para mim é considerado uma porcaria de todo o tamanho porque ixo não é treinar é cansar os jogadores de tal modo a fikarem komo estao enquanto o Paulo tenta melhorarnos.

Comprimentos: Alemão

P.S: Voce ainda tem muito que aprender com o Paulo para ser um bom treinador ou observador:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)   Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação do Jogo de Treino (28 de Abril de 2007)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo
» MS Futsal vs Aguias VM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: