Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação de jogo contra juniores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruben




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2007

Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSex 25 maio - 22:48

45 minutos depois do jogo, o que tenho a dizer é pouca coisa, um jogo onde estiveram muito bem tacticamente( podem me vir dizer que o Brasil nao jogou ou outro qualquer, mas a equipa que tava la era dos juniores, e estavam la os que marcaram presenç no treino)...por isso, um jogo que ficou 4-4

Marcando os golos do nosso lado, Germano, Emanuel, Tiago, e o outro axo k foi o Admilson

Nao quero tar a mentir, ms sei k se n foi o Admilson vcs corrigem me...

Depois o placar roudou em 1-0 1-1 2-1 2-2 2-3 3-3 3-4 4-4...

Foi um bom jogo da nossa parte, muito bem tacticamente, com grandes jogadas...

Todos jogaram mt bem...

Vcs acrescentam o k falta aki...

[][][]
Ir para o topo Ir para baixo
SandrO
Convidado




Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSex 25 maio - 23:43

N tenhu nd a dizer apenas k tivemos tds bem e para kontinuarmos assim
AGUIAS DE VALE MILHAÇOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Eman
Convidado




Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSex 25 maio - 23:43

eu marquei 2 xD Sad
Ir para o topo Ir para baixo
P.Ricard
Convidado




Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSex 25 maio - 23:58

é verdade... o eman marcou 2...xD


quem é que nos somos?

ate contra os juniores.


ng nos para. somos os máiores xD


[][][]

cheers AGUIAS VALE DE MILHAÇOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSáb 26 maio - 1:15

Rapaziada, pese embora hoje me tenha calhado um papel ingrato, fiquei muito contente com a vossa exibição.
Papel ingrato, não porque tenha sido sacrificio (muito pelo contrário) orientar a equipa de juniores, equipa que eu conheço bem, porém o jogo de hoje serviu bem para demonstrar o quanto eu estou "apegado" a esta equipa de juvenis...sem dúvida a minha melhor equipa de sempre.
Alguns poderão dizer..."Não tens grandes estrelas..."
Aos quais eu respondo..."Não preciso de ter grandes estrelas...porque as minhas pequenas estrelas juntas formam uma grande constelação...ao invés, as equipas com grandes estrelas geralmente não conseguem formar uma grande constelação!"
Foi um jogo jogado de forma intensa e muito bem disputado, sempre dentro dos limites, poderá haver uma ou outra jogada onde possa ter existido falta de parte a parte...um fora que tivesse sido atribuido de forma errada, porém...não havia árbitro e eu estava muito "dividido" hoje à tarde.
Gostei muito da forma como a equipa actuou e os elementos mais recentes mostraram um maior entrosamento dentro do modelo de jogo da equipa, assimilando de forma espectacular os processos ofensivos e defensivos.
Comparativamente com a equipa de juniores, poderei dizer que fomos uma equipa mais bem organizada, fruto dos nossos intensos treinos tácticos...e grande parte da diferença fez-se notar neste aspecto, para além de outros.
A equipa de juniores também não estava com todos os jogadores presentes...aproveito para realçar que esta é mais uma falta de respeito para quem está presente e dá o litro todos os treinos, sendo que as pesoas tem que saber os compromissos que assumem e tem que ser "homens de palavra" e levá-los até ao fim. Mas cada um joga efectivamente com as armas que tem e a equipa de juniores jogou com as que tinha.
Nota-se progressivamente uma boa evolução na equipa de juvenis, MAS ainda temos muito TRABALHO pela frente, não nos podemos contentar com um empate com os juniores...temos que trabalhar ainda mais...porque isto não foi mais do que um jogo de treino e se em jogos anteriores acabámos derrotados...neste já não acabamos...o que mostra já ai uma boa evolução...MAS não pensem que chegaram ao auge...muito pelo contrário!
Temos muito...mas mesmo muito trabalho pela frente...mais do que aquele que vocês pensam...porque eu não fico contente com empates...não é com empates que se vencem campeonatos.
Contudo tenho que realmente fazer notar a boa evolução que a "minha" equipa teve ao longo destes 3 jogos de treino disputados com os juniores.
Gostaria também de realçar dois aspectos...um em relação a cada escalão.
Em relação aos juniores a exibição do BIFES...foi uma exibição espectacular...safando lá muitas bolas que eu já esperava que estivessem dentro da baliza dos juniores...actuando de forma muito positiva.
Em relação aos juvenis...para calar muitas bocas a quando da dispensa do Nelson...dir-vos-ei a todos...agradeço ao Nelson tudo quanto ele deu enquanto cá esteve...mas o EMANUEL...era o melhor ala esquerdo que nos poderia ter aparecido por cá...hoje fez uma grande exibição...daquelas de encher o olho...MAS ATENÇÃO...ainda tem um breve caminho para percorrer para se adaptar totalmente ao Futsal.
Não gostando de fazer comparações...mas efectivamente neste caso ter-se-á que fazer...e digo com toda a convicção o EMANUEL é melhor ala esquerdo que o Nelson...de longe...agora tem que continuar a trabalhar para que em jogos futuros esse trabalho se reflicta no jogo.

Sinceramente gostei muito da vossa exibição miudos...estamos no bom caminho...MAS não pensem que chegaram ao TOP...porque ainda falta muito para isso...muito trabalhinho pela frente.

Aos poucos e poucos vamos lá chegar...

"Uma equipa...um grupo...um objectivo...um só caminho...a VITÓRIA"

Saudações Futsalisticas,

PG


P.S.- Amanhã vai ser um optimo dia para vocês! Aproveitem-no ao máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSáb 26 maio - 1:35

bem...
so tenho a dizer k foi um jogo equilibrado...
todos jogamos bem...
e concordo...o EMAN eh um grande ala esquerdo...
mas e eu???
o k me aconteceu???
ja ninguem fala de mim???
eh assim???
lol!
aiaiai...
assim n pode pah...lol...
na brinca...
n fui melhor k ninguem...lol...
apenas tirei umas bolinhas...
mas axo k jogamos mt bem e axo k tamos a evoluir mt nesses ultimos treinos...
e eh so isso...lol...
AGUIAS VALE DE MILHAÇOS...
Ir para o topo Ir para baixo
macedo
Convidado




Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitimeSáb 26 maio - 13:40

lol nem sabia q tinha havido entre juvenis e juniores, nao fui avisado de nada Crying or Very sad é pena gostava de ter jogado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação de jogo contra juniores Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de jogo contra juniores   Avaliação de jogo contra juniores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de jogo contra juniores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo contra D. Joao I
» Jogo contra o Bela Vista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: