Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Zona Sul 2007

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Torneio Zona Sul 2007 Empty
MensagemAssunto: Torneio Zona Sul 2007   Torneio Zona Sul 2007 Icon_minitimeSeg 11 Jun - 15:28

Pese embora não tenhamos nem de perto nem de longe alcançado os nossos objectivos, porque o que nos propusemos não foi lutar pelo terceiro e quarto lugar, mas sim pelo primeiro, gostaria de dar os parabens aos jogadores pela forma como conseguiram dar a volta por cima a uma situação que nos foi extremamente embaraçosa.
Em primeiro lugar porque esta equipa não está habituada a perder, o que é um bom sinal. Em segundo lugar porque a derrota do primeiro jogo foi por números expressivos, e não espelha a realidade do jogo, espelha sim um maior indice de eficácia da equipa do Atletico Clube de Odivelas.
Até porque em minha opinião fomos derrotados pelo nosso próprio "veneno" nesse jogo, uma pressão muito bem feita e nós a não conseguirmos sair da teia montada pelos adversários.
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, já se verificou uma amostra do real valor da nossa equipa de juvenis, embora ainda com muitos erros à mistura, foi uma exibição muito mais agradável, com boas movimentações e golos de "encher o olho". Prevejo uma boa consolidação desta nossa equipa e uma colocação em prática de todo um trabalho realizado por todos nós de há 6 meses até agora.
Em relação ao árbitro deste segundo jogo, já nos conheciamos de outras paragens...e eu sempre disse que não ia ficar o jogo todo no banco...e à primeira o sr. Árbitro aproveitou o facto de ser ele que manda no jogo para me expulsar, utilizando em meu entender mal o poder que detém.
Não admira que este árbitro não saia da categoria distrital...com tantos anos de arbitragem...não saiu daqui...é sinal de alguma coisa.
Sem querer acabar da pior maneira o meu post sobre o torneio...porque se acabasse falando da arbitragem acabava da pior maneira.
Quero realmente realçar que os meus miudos se portaram muito bem...e aprenderam....que não basta falarmos da boca para fora...temos que mostrar dentro de campo, e que temos de trabalhar muito para conquistarmos o nosso objectivo...não é por dizermos muitas vezes que o queremos ser...que acabamos por ser!!! Conseguimos sê-lo se trabalharmos como temos trabalhado!
As férias aproximam-se e os treinos passam a ser de manhã das 10h às 12h e à segunda, quarta e sexta-feira.

Saudações Futsalisticas,

PG
Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Zona Sul 2007
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Bela vista/movelmoda
» Jogo com Zona Sul

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: