Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Desculpa!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ex Nelso
Convidado

Desculpa! Empty
MensagemAssunto: Desculpa!   Desculpa! Icon_minitimeDom 17 Jun - 0:32

Olá a todos. Espero k inda s lembrem um bokadinhu d mimmm.. =)
Eu keria esklarecer umas koisas pk penso k algumas pessoas minhas amigias e meus companheiros dos aguias ( juvenis) n perceberam muito bem a minha saida dos aguias.
Como voçes devem ter reparado nos ultimos treinos k eu fui parecia k nada m saia bem.. como deve de ser.. e começei a fikar um pouko stressado LOL.
O meu sonhu era voltar a tentar o futebol de 11 pois axava k tinah evoluido como jogador.
Falei com os treinadores e espus lhes a minha decisao de ir tentar ao cova da piedade.
Na sexta feira em k eu ia despedir m d todos vós.. akonteceu uum imprevisto de garganta.. n konseguia kusase falar.. e doia me.
Sei k devia ter avisado k n ia e pareçe m k voxes pensaram k eu tivesse a "cagar" para voçes.

Agora sei k n fikei nu piedade.. E o meu mister keria m mandar po Arrentela konvite k recusei.

Decidi finalmente dizer vos isto tudo porque acho que merecem saber a verdade e o porquê.

Sei que muitos jogadores já estavam fartos de mim e compreendo pk avaliando o k eu fiz sei k era um atitude muio convencida e péssima e k estava a estragar o grupo.

Agora 2 boas novidades: =) Aprendi este tempo k tive no cova a olhar mais o jogo, a levantar a cabeça.. e a n refilar.. pois as coisas acontecem e n podemos refilar sempre k elas ocorrem porque é de muita indisciplina.

Desculpem a todos como me portei no tempo que la estive.. e dizer vos que sao um grande grupo. OBRIGADO companheiros !! geek Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardof
Convidado

Desculpa! Empty
MensagemAssunto: Re: Desculpa!   Desculpa! Icon_minitimeTer 19 Jun - 3:08

tas desculpado seu grande cara (censurado)
Ir para o topo Ir para baixo

Desculpa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: