Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sines...uma equipa...uma mistica ganha!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Sines...uma equipa...uma mistica ganha! Empty
MensagemAssunto: Sines...uma equipa...uma mistica ganha!   Sines...uma equipa...uma mistica ganha! Icon_minitimeDom 11 Mar - 4:54

Muito se poderia dizer deste jogo, provavelmente no final do comentário dirão se seria possivel dizer mais alguma coisa deste jogo, mas...as pessoas conhecem-me e sabem que sei reconhecer o valor e a atitude das pessoas quando realmente deve ser reconhecida.
Desde o primeiro minuto que se sentiu que o dia de hoje, estava destinado a ser um grande dia...com muito convivio...muita alegria e festa.
E assim aconteceu...
Logicamente que nada poderia ter acontecido, se efectivamente não tivessemos um autocarro cedido pela CMS, de modo a poder transportar todos aqueles que quiseram apoiar o clube, neste caso a equipa de juniores.
Em relação aos apoiantes...simplesmente espectaculares...desde o inicio ao fim do jogo a torcer pela equipa, parecendo mesmo que estariamos a jogar em nossa casa...e estou tentado a dizer...que tivemos tanto publico hoje neste jogo fora...como em todos os nossos jogos em casa disputados até agora (no conjunto).
A equipa durante o jogo não se ressentiu e a todos os incentivos vindos por parte da claque/apoiantes...correspondeu sempre da melhor forma, ou seja, jogando de forma atractiva...proporcionando a quem assistia, um bom espectaculo.
Em relação ao jogo propriamente dito, queda-se por um 5-3 para a equipa da casa. Efectivamente no final da partida contam as que entram em cada uma das balizas...e este jogo pauta-se muito por essa teoria...a equipa da casa teve oportunidades para marcar mais golos...mas a nossa também teve muitas oportunidades...no entanto neste jogo mostrou-se bastante perdulária.
Mas ao contrario dos ultimos jogos...a equipa voltou a ter atitude colectiva...situaçao que se verificou em alguns lances com uma entreajuda espectacular.
Todos sabem que nao nasci para perder...e nao gosto de perder...mas estou tentado a dizer que perdemos o jogo...mas ganhámos a equipa de juniores que momentaneamente desapareceu deste campeonato...recuperamos novamente o espirito com que o grupo encarou a primeira volta e o inicio da segunda volta.
E gostava que os jogadores ficassem com esta ideia bem presente... "acabámos por ganhar a equipa..."
Vocês são GRANDES...e quando me refiro a VOCES...refiro-me a jogadores...ao Treinador Cruz...e a todos quantos se disponibilizaram a apoiar a nossa equipa de juniores...que certamente deram por bem empregue o seu tempo!
Lentamente vamos crescendo...para um futuro cada vez melhor, podemos treinar em ringues...alguns de alcatrão...como aquele por onde andam os carros...mas só valorizo ainda mais a atitude destes bravos guerreiros...porque se calhar não são muitas das equipas...e falo das 6 primeiras equipas a treinarem nestas condições...
Se calhar, afinal no Águias de Vale Milhaços treina-se e trabalha-se bem...continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sines...uma equipa...uma mistica ganha!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sines
» EQUIPA DE JUVENIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: