Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EQUIPA DE JUVENIS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 1:05

Antes de tudo, saudar todos os comentários que os membros desta nossa "familia" tem colocado aqui no forum, mostrando a verdade e a essência sobre o que é estar em grupo...e sobre o que é uma verdadeira equipa!
Em relação ao jogo de hoje à tarde...finalmente a equipa teve que reagir à adversidade...não que a equipa adversária fosse muito forte...mas porque a adversidade veio de nós mesmos!
Hoje um jogador esteve em dia não, mas esse mesmo jogador não deixa de ter a importância que tem por jogar bem ou mal...a sua simples presença dá confiança à equipa e contagia-nos com alegria para estarmos ali a fazer aquilo que mais gostamos...jogar Futsal...e no meu caso e do Ruben a orientar um grupo espectacular...
MAS...dias "não's" todos temos...e hoje infelizmente foi o dia desse jogador...como amanha poderá ser do jogador X ou do Y ou até do Z...porém nós estamos lá para ajudar todo e qualquer jogador a superar os maus momentos de qualquer um!!!
Mas não vamos "bater no ceguinho" porque não é essa a minha forma de lidar com os problemas nem resolvê-los...prefiro superá-los dando sempre o melhor para que isso aconteça e como equipa vamos ajudar o jogador a superar este momento e retomar o seu auge.
Muitos dos jogadores...interessados que são...perguntam qual é o adversário que temos que ter em maior conta na próxima temporada...pergunta à qual eu respondo "Nós mesmos..."
Sabendo eu os meandros da competiçao e todo e qualquer efeito que a mesma provoca numa equipa...sei que alguns problemas poderão aparecer...visto termos um grupo composto por vencedores...que aquilo que querem é vencer todos os jogos que disputam...mas por vezes é necessário ganharmos a nossa mesma equipa!
São problemas normais de equipas vencedoras...e são problemas que têm que ser resolvidos no balneário...e assim sendo na próxima 4 feira iremos resolver esta questão...para que possamos então continuar a trilhar o nosso caminho rumo ao nosso objectivo...aquele que está todos os dias no nosso pensamento...mas pelo qual temos que fazer muitos sacrificios...mudar certas e determinadas coisas...em suma...sacrificarmo-nos ainda mais em prol de uma coisa...uma coisa chamada EQUIPA!
O que proponho...é que cada um pense na mesma situação de hoje...sem chatear o jogador em questão e na proxima quarta entao tentarmos em conjunto encontrar uma solução...
Porque esperemos sempre que tudo o que de menos bom tiver que acontecer...que aconteça agora...e não depois...e toda e qualquer decisão que se tome...que seja agora e para o bem da equipa.
Agora os jogadores também deverão ter em conta que... :

- EQUIPA está acima de tudo;
- sacrificar em prol da EQUIPA;
- jogar para a EQUIPA;
- estar pela EQUIPA;
- apoiar a EQUIPA;
- preservar o espirito de EQUIPA;

Fundamentalmente o final é sempre o mesmo...a EQUIPA e é por esta mesma que nós treinamos árduamente 4 e 6 feira...para conseguirmos a concretização do nosso objectivo!

Sem esforço nada se concretizará...e nós vamos concretizar!!!
Continuem a ser sempre os mesmos...sejam vocês mesmos...mesmo que isso implique algumas mudanças em termos pessoais...mas eu confio em vocês e principalmente no vosso valor como equipa...

MALTA...não é agora...que vamos deixar ir por água abaixo um trabalho de cerca de 5 meses e que agora entra num ciclo não só terrivel como também decisivo...

O que querem? Lutar por um objectivo (implica muito esforço e ainda mais sacrificio)? Ou deitar por terra um trabalho espectacular que vocês têm realizado até agora?

Pensem bem e respondam sinceramente...sem abordar a situação de hoje...que por si só é extremamente ingrata!

Força PESSOAL

Uma EQUIPA...um GRUPO...um OBJECTIVO...um CAMINHO...a VITÓRIA!!!

Portem-se bem e até quarta feira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 1:31

O nosso objectivo como o de muitos clubes é ser campeões, mas não nos podemos esquecer no campeonato que o nosso objectivo é o mesmo d muitos e é ai que nos está a falhar na sei se é por pensarmos que por as equipas serem mais fracas que nós ou se ainda não demos tudo o que temos para dar.
Uma coisa é certa Paulo se não conceguirmos ser campeões a culpa não será tua porque até hoje tens sido o melhor treinador que tenho tido, mas a culpa será nossa por não termos acreditado em nós mesmo e nas nossas capacidades mas ainda é cedo para falar do futuro e claro eu como o resto da equipa espero sermos campeões

FORÇA ÁGUIAS vamos ãrrazar com o CAMPEONATO
Ir para o topo Ir para baixo
ricardol
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 1:31

eu não quero bater no ceguinho mas já é a segunda vez que o germano tem essa atitude .... mas essa atitude do germano so me deu mais força para jogar .. na segunda parte eu tinha força para tudo ... fiquei motivado Surprised ... quis mostrar aos treinadores que com germano ou sem germano nos eramos capazes de ganhar ... e foi o que aconteceu ... ganhamos mas o germano n teve uma atitude de jogador dos aguias .. fiquei novamente desiludido mas pronto... não gostava que voltaxe a acontecer ... durante poucos momentos foime a baixo mas depois uma vontade enorme de jogar e mostrar que a equipa não é so o germano .... pessoal .. parabens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 2:22

eu n tive no jogo desta tarde...
mas eu digo k se somos uma EQUIPA e um GRUPO...
temos de ser uns pelos outros...
temos de nos ajudar mutuamente...
hoje foi esse jogador e temos de apoia-lo...pois depois podemos ser nós e esse mesmo jogador tem de nos apoiar...
pois isso eh k eh uma EQUIPA...
pessoas sempre prontas a ajudar-nos...
...
UM POR TODOS E TODOS PO UM...lol
...
tem k ser assim...
e pensem bem nisso...
fui
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 12:37

Ricardo Lima é verdade que é a 2ª vez que o Germano tem esta atitude, tambem é verdade que a equipa não é o Germano...

Mas nao te xkecas kd a ekipa precisa ele ta smp lá, como jogador da tudo em kampo, o problema dele e mm os nervos..kd ta com algum problema... começa a enxer enxer e dps bummm xD... ele melhorando nos nervos n o repete... ms todos nos erramos... ele errou ontem...

Tu sekalhar erraste noutro dia.. eu noutro todos nos erramos o importante e termos um GRUPO que nos AJUDE quando ERRAMOS...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeDom 6 maio - 17:28

Bem, quanto há primeira parte n jogamos mal, dps dakele incidente que nos deixou a todos um pouco desiludidos mas o germano é o nosso capitao e é logico que pode contar com todos nós nos maus e nos bons momentos e poderá sempre contar com o nosso apoio, e pronto na segunda parte resistimos e lutamos no jogo, fomos uma equipa ao superar akele ke foi um grande desafio para todos nós e k decerteza nos subiu a confiança e eu so tenho pena de ter ligado as provocacoes do outro chaval ao intervalo e de ter vingado no jogo e n ter sido bom para a equipa e peço desde já desculpas por isso, mas pronto acho que no fundo o jogo foi positivo. ha, e é de relembrar ke a nossa equipa tecnica nunca desistiu de nos nem na 2ª parte, e teve smp lá connosco para nos apoiar e guiar há vitoria..

AAAGUIAAAAAS! xD
Ir para o topo Ir para baixo
germano
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeSeg 7 maio - 11:26

ah um comentario rapido, ja eh a 3ª vez q isso acontece, e vai voltar a acontecer qdo eu estiver fudido...
Ir para o topo Ir para baixo

Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeSeg 7 maio - 16:41

Germano ixo do vai voltar a acontecer não pode ser axim pk s tu tu tiveres sempre fudido a equipa mais cedo ou mais tarde vai fikar prejudicada axim mais vale fikar kietoe arrumar as botas.
Germano nos temos um unico objectivo e queremos comprilo agora TU como capitão tens de nos dar exe apoio não de um capitão fudido e frustado pk ai fikamos todos sem moral nenhuma.
Agora é contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo
Convidado




EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeSeg 7 maio - 16:58

apenas digo para tu germano teres mais calma ...porque de resto .. tu abusas .. tamos aqui para te ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitimeSeg 7 maio - 19:21

Para prestar um esclarecimento a todos quantos que já lerem este post e a todos também que o comentaram, ilucidar sobre algumas coisas...
Este post não é para o Germano...é para toda a equipa...ele errou no último jogo, mas esta é uma análise global...e ao que tem que ser melhorado em equipa, o próprio Germano reconheceu que errou...e sei que todo o espirito que ele aplica quer nos treinos...quer nos jogos...quer em tudo quanto diga respeito ao clube...ele vai aplicar para mudar neste aspecto do seu feitio...a equipa está com ele para superar este momento.
E estará sempre com qualquer um dos restantes sempre que necessitar!!!
Só com a união poderemos chegar longe...conflitos...choques de egos pessoais...em nada leva a bom porto.
Para isso basta o exemplo do Real Madrid...composto sempre por grandes jogadores...mas os resultados não estão a vista...isto porque...em termos colectivos eles não são uma equipa...e se é esta grande união que temos tido até agora, que nos distingue a milhas dos adversários...não será uma situação remota que nos quebrará a confiança mutua uns nos outros e também no nosso capitão, todos temos dias maus...não se esqueçam!!!

PG

Portem-se bem e até Quarta Feira...porque esta semana é fundamental...porque na sexta jogadores serão dispensados...e porque fundamentalmente VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA A ESTA SITUAÇÃO!!! FORÇA EQUIPA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EQUIPA DE JUVENIS Empty
MensagemAssunto: Re: EQUIPA DE JUVENIS   EQUIPA DE JUVENIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EQUIPA DE JUVENIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ricardo e Dani - "JUVENIS UMA VEZ...JUVENIS PARA SEMPRE
» Sines...uma equipa...uma mistica ganha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: