Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A nossa "familia"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeSeg 26 Mar - 0:53

Muito se tem falado sobre o nosso grupo e sobre a união do mesmo...mas gostaria de saber a vossa opinião jogadores sobre o nosso grupo...sobre o que necessitamos de melhorar como grupo...no sentido de atingirmos a cada dia que passa a perfeição.

Paulo Gonçalves

P.S. - Espero por sugestões inovadoras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben
Convidado




A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeSeg 26 Mar - 1:57

Como um dos vossos mister's, acho k a melhor maneira de inda sermos mais unidos, e mesmo ter muitas saidas a grupo, mas saidas nao signifika ir fxr mrd...atençao, eu tb gosto de fxr mrd... ms devemos sempre RESPEITAR OS ADVERSARIOS, mas por exemplo saidas komo este ultimo almoço, dps irmos a pe ver o piedense...ixo une o grupo... agora FORUM ESPERA NOS xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeSeg 26 Mar - 14:32

acho que temos todos (este grupo) um grande laço de união que nos envolve, mais do que qualquer outra equipa, acho que estas saidas sao boas para o grupo principalmente para as novas entradas (incluo-me nelas visto que só tou cá há 1 mes) e com o tempo e a experiencia que este grande grupo vai ganhar ao longo do tempo alem de experiencia vai ganhar também cada vez mais união
Ir para o topo Ir para baixo
francys(FBL)




Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2007

A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeSáb 21 Abr - 18:11

bem...

concordo com o ruben...

temos de sair mais vezes em grupo...

e fazer outras cenas...
lol!

e acima de tudo n podemos perder o nosso sentido de humor...
pk pra xegarmos a perfeiçao...n é só treino...treino...e mais treino...
é claro k precisamos de treinar...mas tambem precisamos brincar...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago-pi
Convidado




A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeDom 22 Abr - 0:04

aaxo que tipo kando falhassemos um golo certo, ou um treino correr-nos mal, (acontece a klkr um), os colegas de ekipa n mandar a baixo ainda mais, mas sim apoiar-nos e dar-nos forxa tipo, da proxima acertas... uns rematam melhor, mas outros que n rematam assim tanto, fazem melhores passes, outros rodam melhor, outros tem mais poder de finalizaçao, outros tem melhor tecnica, outros mais corpo... nenhum de nós tem estas caracteristicas todas ao maximo, por ixu temos de nos entreajudar neste aspecto. penso que é so ixo que ta a falhar... de resto td muito bom..... isto td na minha opiniao Very Happy


fk bem pessoal.....
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO
Convidado




A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitimeDom 22 Abr - 0:47

para mim o que não pode falar é sentido de humor .... eu se não me riu é mau ... para mim tar a rir é como respirar ... é essencial .... gosto quando o pessoal ta tudo junto a falar sobre merdas o pessoal ri-se td e isso é bom Smile somos um grande grupo e trabalhamos para ser cada vez melhor e para isso é preciso que todos ajudem Smile penso que a equipa ficou extremamente (inda mais) forte com os novos reforços que chegaram :O
melhorar algo que já é tao bom torna-se dificil mas talvez o paulo gritar menos Razz ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nossa "familia" Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa "familia"   A nossa "familia" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nossa "familia"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Jogos de Bastidores" no Futsal
» Ao "Carolas" da Net
» Ricardo e Dani - "JUVENIS UMA VEZ...JUVENIS PARA SEMPRE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juvenis-
Ir para: