Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Jogos de Bastidores" no Futsal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: "Jogos de Bastidores" no Futsal   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeTer 10 Abr - 14:27

Agora que estamos no final da época, em termos de campeonato oficial, porque sabemos todos que a mesma só termina em Junho/Julho (conforme as datas dos clubes).
Assim sendo, os treinos de captação começam em alguns clubes, começasse a pensar na proxima temporada e também e aqui o meu profundo lamento, começam efectivamente os jogos de bastidores...
Por jogos de bastidores o que se pode entender?
A falta de coragem que alguns dirigentes e treinadores de clubes adversários têm, porque se efectivamente a tivessem ao invés de falarem só com os jogadores, mantendo os actuais clubes dos mesmos , à parte de todo o processo...não sendo estes, tidos nem como achados em termos do assunto.
Aquilo que mais me chateia nem é o facto de um determinado jogador abandonar o clube ou não, o que me chateia é a falta de veracidade que as pessoas demonstram...porque pela frente está tudo bem...e nada se passa e por trás temos esquemas totalmente mirabolantes, recheados de hipocrisia, tudo com um só objectivo...conseguir que o jogador queira ir para determinado clube.
Não são muitos os anos que por cá ando, mas aparentemente uma pessoa continua sempre inocente, porque os "espertos" aparecem sempre com grandes "esquemas" e "artimanhas" para conseguirem os seus objectivos, mas nestas situações aquilo que se pede é que o jogador realmente tenha cabeça e pense efectivamente no que está acontecer e na decisão que está a tomar!
O problema também passa pela consciencia dos jogadores que muitas vezes é sobrecarregada em demasia sobre conversas e pedidos para ir para este ou para aquele clube, em termos de psicologia todos sabemos que quando se insiste demasiadamente em algum assunto a pessoa começa a ceder, mas se esse assunto for abordado só uma vez, a pessoa ai terá "espaço mental" para analisar bem a situação...ao invés se for sempre pressionada, acaba por não solucionar bem o problema, porque provavelmente a resposta vai ser agradavel para quem pressiona, mas não pelos motivos positivos que apresenta, mas pelo facto da pessoa já estar chateada por tanta pressão.
Podia apresentar aqui alguns casos de "jogos de bastidores", mas não pretendo ferir algumas susceptibilidades, mas a verdade é que os que se dizem que não fazem "jogos de bastidores", são efectivamente os que mais os fazem.
Qual a necessidade destes esquemas mirabolantes?
Sinceramente se não se tivesse nada a esconder faziam-se as coisas às claras, falando com todas as partes envolvidas, infelizmente isto não se traduz na realidade Futsalistica do Distrito de Setubal, mais em termos de formação.
Será que estas pessoas dormem com consciencia tranquila? Podem efectivamente ter o melhor grupo de jogadores, mas se realmente forem humanos a consciencia pesar-lhes-á. Será que a têm?
São efectivamente estas as maneiras de estar no Futsal que deveriam ser "abolidas" e todo o dirigente/Treinador que a praticasse...deveria incorrer em processos disciplinares e suspensões, tal como aconteceu com Mourinho na Inglaterra, com a devida distância e importancia de Federações/Associações, mas acho que as pessoas deveriam parar um pouco e pensar no trabalho sujo que andam a fazer, fazendo ao mesmo tempo com que a imagem que se tem delas e do clube/instituição onde elas trabalham não seja a melhor.
Mas como eu digo...cada um sabe de si...mas Deus sabe de todos.
A estes dirigentes e treinadores tenham vergonha e desapareçam!

Saudações Futsalisticas.

P.S. - Um pedido de desculpas a quem irá ver este "post" e fique sensibilizado, mas este foi um "desabafo" de quem anda farto de ver jogos de bastidores, feitos sempre pelas mesmas pessoas


PG
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi(sol
Convidado




"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: é smp a mm koisa...axim n da LOOOL   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeDom 15 Abr - 1:48

bem eu n falo ja faz algum tempo...este komment n e pra mim, visto k eu n sou treinador...lool, mas tu tas smp a dizer jogos de bastidores e n sei k...blablabla, so k e a unika pexoa k eu vejo escrver e imprexionante...fdx para la mas e de escrever e ve se ganhas alguma koisa, ker dizer agr k parexe k os jugadores do aguias tao se a ir embora...rumores n tenhu certezas...LOOOL fika bem e knd me ves a mim e outras pexoas k faze parte do meu klube nos pavilhoes ou em klkr lado n e prexiso e olhares de lado...se tiveres alguma koisa pa dizer diz na kara, ou tens medo???loooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: Re: "Jogos de Bastidores" no Futsal   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:05

Quando se dizem ser rumores...nunca passam mesmo disso!
Em relação aos melhores atletas estarem a sair, temo contrariar...porque não só não estão a sair, como estão a aparecer a cada dia que passa jogadores a quererem entrar para o nosso clube, mas o facto de os jogadores dos Aguias serem "desejados", mostra efectivamente que no Aguias se trabalha com qualidade e que muitas vezes não é necessário ganhar nada para ser alguém que contribui para um desenvolvimento em termos da Formação no Distrito de Setubal.
Em relação a dizer alguma coisa a alguem, só digo quando o tenho a dizer, o facto de ter estar presente no mesmo local onde vocês estão não me obriga nem de perto nem de longe a ter que vos falar. Nem a ter que vos olhar e esta expressão parece ser um tanto ou quanto convencida...olhar para vocês?
Mas é necessário terem algum cuidado, porque um dia o sonho acaba e caem na realidade!
Continuem a preparar o vosso futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi(sol
Convidado




"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: ...   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeDom 15 Abr - 17:49

ok ok...so espero kuando kair na realidade kontinuar no kaminho do sucesso...e ate somos capazes la estar e continuar ate pk xegou uma altura do jogo da selexao kontra aveiro em k o banko era o solar, mas ixu n ker dizer nda ja fui kampeao mts x's e n prexisei de ter a selexao kompleta Very Happy , eu tb n dixe k era obrigatorio nos vir falar ate pk tb n era la mt bem vindo eu pelo - falo por mim...mas eu so kero e k a proxima epoka seja kompetitiva, pelo - ja ha muitas rivalidades, mts derbys, axim é k eu gosto trabalhar sobre prexao,knd a prexao e boa klaru, ixu tb se deve mt a proxima epoka de juniores ja se tara preoarar kuase knd komexou a epoka deste ano, k e sinal k as ekipas se preokuparam mt mais digo eu...

KONNOSKO KEM KIZER, KONTRA NOS KEM PUDER!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2007

"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: Re: "Jogos de Bastidores" no Futsal   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeTer 17 Abr - 17:47

Eheheh CoMpLeMeNTAr CoMeÇa BeM SoLaR vS aGuIaS UiUi... e A tAl DeSfOrRa K eLeS eSpERaM hA tAnTo TeMpO....
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi(sol
Convidado




"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: Solar v.S GRANDE AGUIAS   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeQua 18 Abr - 21:02

Desforra do k??? eu n me vou desforrar de nda pra ja nk perdi kom o aguias, apesar de sabe rk vcs sao mlhrs k nos agr...mas ixu n faz mal zegou mais cedo k o k toda agente pensava...mas deixo um concelho a tds voces: SUPEREM-SE A VOCES PROPRIOS...pk nos n vamos brinkar
dia 29 enkontramo-nos...e entretanto vou kontinuar a treinar e tentar estar o mais proximo da forma ideal knd jugar kontra vcs, o k e kuase impoxivel sendo k n jogo ja fazem 5 meses...mas ixu n faz mal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2007

"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: Re: "Jogos de Bastidores" no Futsal   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitimeQua 18 Abr - 22:21

Por acaso nao estava a falar de ti, vai ser um jogao do *******, tava a falar de um jogo que aconteceu ha uns tempos, que eles queixaram-se muito do arbitro, agora sim vai ser um grande jogo sem desculpas pa NENHUM dos lados, poix o arbitro nao vai ser nem do Aguias nem do Solar..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Jogos de Bastidores" no Futsal Empty
MensagemAssunto: Re: "Jogos de Bastidores" no Futsal   "Jogos de Bastidores" no Futsal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Jogos de Bastidores" no Futsal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aguias v.S. Solar
» MS Futsal vs Aguias VM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: