Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aguias v.S. Solar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSeg 30 Abr - 20:02

Bem eu so vou dizer uma coisa contra factos nao ha argumentos se quizerem falar agora quero ver o que tem pa me dizer....
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/04/2007

Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeTer 1 maio - 0:53

Só te digo... o primeiro milho e pos pardais... na proxima volta é que nós vamos jogar a sério e ai e que vais ver o que é futsal, a equipa neste jogo esteve em baixo, jogos maus todos têm, mas o que interessa e a classificação no final, e ai veremos quem fica a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 2 maio - 20:59

Olha mais valia nao teres dito nada, é excusado tares a desculpar a tua ekipa kom exe tipo de desculpas pk tavamos mal ou pk tavamos doentes(isto é um exemplo), a nós tambem nos faltou um jogador extremamente importante e nao foi por kausa dixo k n jogamos, tambem nao tamos nas noxas mlhrs kondixoes e a praticar o mlhr futsal, toda a gente viu mas tb so temos 2 semanas de treinos para kem nao sabe, ainda nos tamos a kunhecer, logo se tivexemos perdido nunca mas nunca, poderiamos usar isto komo desculpa por termos saido derrotados, todas estas ekipas tao numa fase inicial, umas mais avançadas k outras eu pelo menos falo pelo solar, e todas as ekipas tem pontos mais fortes e pontos mais frakos k estao a ser treinados e aperfeiçoados kom o paxar dos treinos mas inda é muito cedo para todas estas ekipas se apresentarem a um bom nivel pelo menos, ja nem digo elevado pk ixu pra mim e kuase impoxivel, agora exa do milho e o krl...voces e k ja tavam a kantar de galo e perderam, ah porque vcs vao krer a vinganxa ah pk vou dar kuekas ao dani, e vais xorar etc...para kem mandou exas bokas kaso nao tenha reparado o noxo banko ate estava bastante animado... lol! mas e k dps a pexoa k o dixe akelas koisas nao teve a koragem de dizer kem era...sera medoo???eu ao menos kuando falo toda a gente sabe kem eu sou e assumo o k digo...se kizerem komentar komentem a vontade mas so espero e k sejam komentarios pretinentes e k faxam sentido no k estao a dizer...pk se forem komo exe do ruben por amor de deus nem digam mais nda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 2 maio - 23:20

Nao dei desculpas pa derrota...

Simplesmente dixe k passamos um dia mau...

Tu como jogador ja deves ter tido muitos dias maus ou nao?

Mas o aguias ja venceu uma vez o solar, e o solar desculpou se com o arbitro e isso, mas isso sao aguas passadas

Agora o solar venceu, e o aguias utilixou um pouco de desculpa o cansaço, a falta de um ou outro jogador e isso...

A terceira(Proximo jogo) já nao haverá desculpas...

Acho eu...

E outra cena no forum do MEU CLUBE posso comentar e dizer as merdas que quiser pk sou bem vindo..
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQui 3 maio - 1:37

Epah por akaso ainda n tive muitos dias maus como jogador em 7 anos de futsal fui 4 vezes campeao axo k é um saldo positivo se axim se pode chamar ou nao Question exa vez ke o aguias venceu o solar eu nao era jogador do solar, por isso eu nk perdi com exe klube o k n ker dizer k n venha a perder...e se eu sempre fui imbativel a jogar kontra o aguias espero kontinuar a ser, a unica coisa k eu nao percebo e pk e k falam k vao fazer isto no jogo e vao fazer akilo...mais vale n dizer nada, viram alguem do solar dizer alguma koisa...a unika pexoa k falou fui eu, e nao dixe k ia fazer isto ou akilo...agora nao sei kem foi da voxa ekipa k dixe k ia dar kuekas e n vi ng fazer nda...e eu seja em k site ou blog for vou sempre continuar a demonstrar a minha insatisfaxao no k eu penso k esta mal, n vai ser este ou akele k vao fazer mudar a minha frontalidade, as pexoas n podem kom ixu dixo nao tenho kulpa aguentem-se tem raiva de mim por eu ser axim e dizer mts vdds??Paxienxia, nao se pode gustar de toda a gente e eu nao gosto de maior parte de voces lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQui 3 maio - 13:35

Como te digo isso das cuecas eu li, mas digo te uma cena eu n fui de certexa, ate pk n sou jogador dos juniores, sou treinador do Aguias, é diferente, depois tambem concordo com akilo do nao se pode gostar de muita gente, é verdade, por mim nao deves ter pk nem me conheçes...

E de resto, nao devo vir aki mais comentar, pk este jogo já é passado..
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSex 4 maio - 2:25

N te cunheço a ti nem tu a mim...mas inda bem k e tudo axim e bom ter mais "inimigos" k amigos, adoro este tipo de rivalidades...fazem-me sentir bem kmg mm, e ainda sabem mlhr knd nao dizemos nda sobre um axunto e dps konseguimx ultrapaxar exe obstakulo se axim se pode xamar... lol! as pexoas k falam antes de fazr as coisas deviam pensar das x's antes de o fazer pk agr vejam, ja nem se ouve um "pio", perderam fikaram apaticos..agr ja nao falam, foi prexiso vir o treinador de juvenis falar antes do jogo é tudo mt bonito mas dps ja nao axam axim tanta graxa...vahh treinem la pk tou mm a ver k o voxo kampeonato e ganhar ao solar...axim tao mal
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSex 4 maio - 12:44

Eu so vim flr... pk adoro discussoes, pk n tou a defender nem a atakar ninguem, ms se deres discussao aki tou eu pa te rsp... mas agr n me atepece flr pk tou okupado a trabalhar...

ms alguma discussao k keiras tecla cmg..
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeDom 6 maio - 17:43

sou jogador dos juvenis dos aguias (com muito orgulho) mas apesar de fazer parte do plantel dos juvenis posso afirmar com toda a certeza que os juniores no seus dias conseguem praticar um futsal que muito poucas equipas o conseguiriam fazer e acho de extrema falta de inteligencia vir ao forum dos aguias gabar-se por uma vitoria... será que tem falta delas para se gabar de uma?

have fun...
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Jogo com Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSeg 7 maio - 11:51

Dani, tu não vês aqui respostas de jogadores dos juniores porque nós temos mais que fazer do que responder a gabarolas. Se não vê bem; falas tão mal de nós e vens iniciar um tópico no forum dos águias para mandares bocas à nossa equipa, olha dou-te um conselho: vai estudar ou trabalhar para seres alguém mas é. Em relação à próxima volta, que ganhe a equipa que apresentar um melhor futsal, neste jogo foram vocês que jogaram melhor, no próximo espero que as coisas não sejam assim.
Boa sorte para o resto do torneio
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeDom 13 maio - 12:47

Hugo, antes pelo contrario eu ja tou e farto de ganhar...a ver se comexo a perder uns jogos porque ganhar quase sempre tambem nao pode ser, assim nao ha competiçao lol!


Macedo, pensei que dixexes koisas um pouko mais inteligentes agr exas dikas de vai pa escola LOOOOL é mesmo para me atirar po chao a rir, nao ha argumentos para arranjares confusao kmg tens de puxar koizas k n tem nda haver kom o futsal, mas dsclp se n sabias, mas inda ando na escola...LOOOL epah konversa de porcaria fika bem
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSeg 14 maio - 20:26

Só disse para ires à escola, pq "dixexes" não existe...
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSeg 14 maio - 20:39

Sim e toda a gente sabe que eu não digo inteligentes.. e também nao quero arranjar confusão nem contigo nem com ninguém, só disse aquilo, porque sinceramente estão a dar demasiada importância a um jogo, ou uma suposta rivalidade. Eu não sei como é para ti, mas para mim o solar é uma equipa como qualquer outra, porque eu também só tou nisto pelo gosto à modalidade.

Ah e o Gaspar joga bue!
Ir para o topo Ir para baixo
Tulla#17
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 16 maio - 1:59

Pah 1º Kero e ke o aguias o LEITAO e os seus jogadores xe fodam ..
2º Nao xei komo e ke vocex têm koragem pa dxer ke nos vao ganhar loool .. Metam nax voxax kabexax vocex xau muito frakinhos pa ganharem ao SOLAR ..
3º Domingo ate xe kagam vamox ganhar e no fim vou gozar kom a voxa kara ..
4º o LEITAO xo fala nox sitex nao sei porke e ke nao fala na kara isso deve ser medo .. LOOOOOOOL e ainda pior andou a falar mal do SR. PAULO VENDEIRA .. Tu para xegarex aox kalkanharex do VENDEIRA inda tenx de komer muito pao ( MAS NAO EXAGEREX XE NAO REBENTAX )
.. TU xo tenx uma koixa a maix ke o SR. PAULO VENDEIRA é GORDURAAAAA .. exkonde te e nao digax nada a ninguem PALERMAAA ..




PS - PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTACTEM-ME .. tula_bsa_@hotmail.com .. ou 913317525

BJOKAX Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Codinha
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 16 maio - 16:39

Agora na hora de almoço, andei a navegar por aqui e li as ultimas opiniões e comentários. Desde já quero dizer que nenhum deles vem de pessoal do Bela Vista, sob pena de ter alguma consequência.

Mas esta minha mensagem vai para o Tula. Não te conheço há muito tempo, mas até já almoçamos juntos em Torres Vedras (provavelmente o pior bitoque que já comi até hoje), e fiquei sempre com a impressão que és um tipo fixe.

Á bocado ao ler o comentário, fiquei admirado, porque não é algo bonito o que lá está escrito. Eu adoro picardias, brincadeiras e rivalidades, mas as coisas devem ficar sempre por aí.

O Paulo defende os Aguias, como eu defendo o Bela Vista e tu o Solar dos Leões. E temos de respeitar as varias maneiras de o fazer.

O Solar é uma equipa muito unida e muito agradável de conviver, á parte de jogar muito bem e este teu ultimo comentário só vem manchar esta imagem do Solar.

Deixo á tua consideração pensares se o que está escrito aqui em cima é correcto ou educado. E talvez se não valeria a pena demonstrares a grandeza do Solar e de todos os jogadores, reconhecendo que não foi o mais correcto.

Volto a dizer que simpatizo com toda a equipa do Solar e tu não és excepção, e a minha consideração vai ser ainda maior se pensar que isto foi só um desabafo de quem pensou que tinham ofendido o Paulo Vendeira e que o tinhas de defender.

Um Abraço a todos no Solar
Igualmente ao pessoal do Aguias.
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 16 maio - 17:04

Eu proprio tambem saio em defesa do Paulo VENDEIRA , como e que o paulo dos aguias pode falar desse grande senhor que é o VENDEIRA sem o conhecer suficientemente bem, mas ainda que ele sabe tudo o que se passa no solar, deve de andar a ir ver os nossos treinos, mas tambem se os fosse ver nos dariamos logo conta disso, nao queremos intrusos em nossa casa, no solar so entram pessoas especiais, e tu nao es nada de especial, ate podias falar mal de mim contigo posso eu bem(ou nao!!! lol! ), mas agora do Paulo e que eu nao admito, mas porque e que nao dizes as coisas na cara???qual e que e o receio????E deposi eu q que sou o campeao dos blogs conseguiste bater todos os records, 2 paginas escritas, PARABENS o que vale e que tu e tudo em grandes quantidades...
Ir para o topo Ir para baixo
P. Vende
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 16 maio - 20:05

Bem lá tive que voltar aqui a este fórum agora por razões que não gostava de ter de assumir, mas a vida é assim, quando têm razão também sei dar.
Em primeiro lugar quero dizer que a equipa de formação do Solar dos Leões de Almada é um grupo unido e alegre onde estão sempre à vontade, vivem em liberdade como o nosso pais vive desde o 25 de Abril de 1974, mas como a maior parte da juventude de hoje não sabe aproveitar essa liberdade.
Concordo com o Codinha escreveu no seu comentário, o miúdo Tula é sem duvida um tipo MUITO fixe, é um rapaz que gosto muito e que o tenho apoiado muito, mesmo nos momentos mais baixos como todos nós temos, este comentário foi numa altura que devia de estar em baixo e quando leu os comentários feitos neste fórum ficou revoltado com o que leu, calculo o que ele e outros jogadores sentem só, que nem todos tem a mesma maneira de pensar e poder de encaixe, para lerem coisas falsas e a tentarem denegrir a imagem do grupo e destabilizar a equipa.
Quando tive oportunidade de falar com o Tula expliquei a ele que era daquele tipo de coisas que eles queriam que fizemos, pois são pessoal cobardes e invejosas que só querem é que o nosso grupo acabe ou fique mais fraco.
Ele desde logo me pediu muitas desculpas se tinha afectado o Solar, os colegas e até a mim, mas estava com muita raiva quando leu aquilo tudo e que é pura mentira o que andam a dizer e a escrever e que estava furioso com tudo. Para mim são actos próprios da idade, mas aceitei as desculpas pois sei o que eles sentem, só posso dizer aos “amigos do grupo” que não vão acabar connosco este tipo de coisas dão mais forças a nós!!!
Quanto ao comentário do Tula em sim condeno as palavras que ele ofende os jogadores do Águias e a própria Instituição, pois é uma colectividade com um nome reconhecido do nosso Distrito, peço as minhas desculpas só não sabia é que ele conhecia bem os responsáveis do clube pois eu próprio não sabia que tinha um novo elemento no futsal Sr. Leitão.
Por ultimo lugar quero agradecer o apoio dos meus jogadores vocês são os maiores!!!
É por vocês que eu assumo este projecto e acredito nele, vocês merecem tudo, sabem que tem tudo o que tiver ao meu alcance.

Um abraço aos nossos amigos

Atentamente
Paulo Vendeira
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQua 16 maio - 23:14

Aqui so digo uma cena... picardias ok!!! agr atacar as pessoas a nivel pessoal é que prontos é escusado, ja houve muitas picardias entre o Paulo e o Sr. Vendeira, mas acho que nunca chegou a nivel pessoal.. e depois pessoal, falamos falamos, que queremos que o futsal seja um desporto mais conhecido, queremos elevar o futsal a um patamar superior, mas nao e com estas discussoes de internet.. k vamos la.. deixem isto de lado pa.. parem de falar mal uns dos outros, cada um e komo é e akaba logo a... atençao este comentario não é só devido ao Jogador do Solar que teve aquele comentario, percebo o completamente...

Apesar de achar que nao se deve atacar a nivel pessoal, ele tava a defender um responsavel da equipa dele...mas ppl vamos deixar estas discussoes de lado

Isto leva nos a algum lado???

Na minha opiniao nao, por isso bora la ppl...vamos mas e trabalhar pa melhorar o futsal e deixar de discussoes de porcaria...
Ir para o topo Ir para baixo
DaNi #5(
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQui 17 maio - 0:01

Pela primeira vez vejo alguem dizer algo com sentido da parte do vosso clube, o que nao quer dizer que estejamos sempre certos mas cada um defende os seus...nao é assim??? A meu ver só criamos tanta polemica devido ao paulo gonçalves dizer que nao escreve nos blogs e que nao responde a ninguem e depois parece que nao consegue resistir a tentaçao, é o que dá a entender, nos quando temos alguma coisa a dizer dizemos seja onde fpr, seja nos blogs, na rua...e ele sabe que nao temos problemas em dizer nada ate porque ja o apanhamos uma vez na paragem para quem nao sabe e dissemos tudo o que tinhamos a dizer, guzamos, rimos fizemos de tudo um pouco, mas mostramos que tanto fazemos isso nos blogs como no dia a dia, ao contrario do paulo gonçalves...

Abraços ai po ppl do SOLAR [[[]]]

P.S: Sigam todos o exemplo do ruben voces ai no agias pode ser que ao menos digam alguma coisa de geito, nao quer dizer com isto que ja esteja tuddo bem, porque nao esta, isto esta para durar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben...
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQui 17 maio - 14:10

Pois o problema e mm isto estar pa durar.. mas prontos... eu kd dixe akilo e pk ja tou mm farto de ver discussoes estupidas... era no jornal do aguias, era no forum do bela vista, era no blog do banheirense, axo k tb foi no forum do solar, agr e no forum do aguias...

Pareçe k nos n temos mais nd pa fxr a n ser tar aki kolados ao monitor a responder uns aos outros pa...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeQui 17 maio - 19:00

Em relação a todos os comentários neste tópico, principalmente os ultimos considero como comentários infelizes...
Se é certo que nem todos tem a mesma capacidade de encaixe, pelo menos poder-se-ia pensar duas vezes antes de escrever as coisas.
Mas note-se que tudo isto poder-se-ia ter evitado caso não tivessem vindo para o nosso Forum colocar posts sobre jogos ou sobre a nossa equipa. Uma situação é nós mesmos colocarmos esses posts...outra é serem adversários a colocá-los, principalmente com o objectivo que foram aqui colocados, porque como todos podem ver ninguem ligado à equipa junior ou aos quadros técnicos...entrou em discussão por causa deste tópico, a não ser quando as coisas começaram a azedar.
O facto de que o que eu digo ser considerado sempre como critica...é algo que considero normal, pela "fama" que tenho, porém as pessoas devem pensar duas ou tres vezes antes de escreverem e verificar se é exactamente o que pensam!
Boa sorte para todos para o que resta deste campeonato!

Saudações Futsalisticas,

PG
Ir para o topo Ir para baixo
F Cruz
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Futsal   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSex 18 maio - 1:09

Aqui na net todos são campões, campeões em tudo, a ofender pessoas, a ofender intituições, etc, ...pois é, deviam ter um pouco mais de memória, porque nem tudo o que dizem é verdade, e qualquer um de vocês, de todos, que não tenham errado, que digam (eu também me inclou, nos que erraram, mas tento não errar mais), mas é o que não vejo em muitos, eu não sou e nunca serei como muitos de vocês tinha vergonha, de dizerem o que dizem, mas não o fazem. Meus caros amigos as acções e que contam e essas ficam com a pessoas, falar na net, todos são muito bons, mas não é isso que conta, o que conta é o respeito por todos,a dignidade pelas intituições e trabalhar de maneira clara, verdadeira e correcta, É ISSO QUE PARA MIM CONTA, E ISSO VEJO POUCOS A FAZER, MAS FELIZMENTE AINDA EXISTEM ALGUNS.
Não se esqueçam de uma coisa, não estamos só a ensinar rapazes a jogar à bola (futsal), estamos a contribuir em grande parte para a sua formação pessoal e no futuro serão muito do que lhe ensinarmos, eles apredem conosco, fazem o que fazemos, dizem o que dizemos, tentam imitar-nos, se estivermos bem eles serão grandes homens no futuro, se estivermos mal, não contribuimos em nada para a sua formação.
Fico muito triste de ver que existe muita falsidade em tudo o que se diz e faz.
Tentem ser sempre sinceros, que os telhados são de vidro.
Saudações desportivas para todos.
FILIPE CRUZ
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
Convidado




Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSeg 21 maio - 20:27

Mister Filipe subscrevo inteiramente o seu comentário. Chega a ser ridiculo as ofensas que foram feitas, uma coisa é discutir pontos de vista,mesmo que se recorra à brincadeira, agora partir para ofensa fácil... Os meus comenttários eram dirigidos ao dani do solar e se em algum ponto te sentiste ofendido, eu peço desde já desculpa.

Desta vez, quero deixar um cumprimento especial ao tiago gonçalves .... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Santos
Admin
Miguel Santos


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/08/2006

Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: picardias   Aguias v.S. Solar Icon_minitimeSáb 26 maio - 17:48

F Cruz escreveu:
Aqui na net todos são campões, campeões em tudo, a ofender pessoas, a ofender intituições, etc, ...pois é, deviam ter um pouco mais de memória, porque nem tudo o que dizem é verdade, e qualquer um de vocês, de todos, que não tenham errado, que digam (eu também me inclou, nos que erraram, mas tento não errar mais), mas é o que não vejo em muitos, eu não sou e nunca serei como muitos de vocês tinha vergonha, de dizerem o que dizem, mas não o fazem. Meus caros amigos as acções e que contam e essas ficam com a pessoas, falar na net, todos são muito bons, mas não é isso que conta, o que conta é o respeito por todos,a dignidade pelas intituições e trabalhar de maneira clara, verdadeira e correcta, É ISSO QUE PARA MIM CONTA, E ISSO VEJO POUCOS A FAZER, MAS FELIZMENTE AINDA EXISTEM ALGUNS.
Não se esqueçam de uma coisa, não estamos só a ensinar rapazes a jogar à bola (futsal), estamos a contribuir em grande parte para a sua formação pessoal e no futuro serão muito do que lhe ensinarmos, eles apredem conosco, fazem o que fazemos, dizem o que dizemos, tentam imitar-nos, se estivermos bem eles serão grandes homens no futuro, se estivermos mal, não contribuimos em nada para a sua formação.
Fico muito triste de ver que existe muita falsidade em tudo o que se diz e faz.
Tentem ser sempre sinceros, que os telhados são de vidro.
Saudações desportivas para todos.
FILIPE CRUZ


Pois é, fico feliz por alguém ter cabeça neste fórum, peço desculpa por ser um administrador ausente nas respostas, mas não poderia passar pelo fórum sem responder a esta mensagem, sigam o exemplo deste homem, eu acho bem que se faça picardias entre o pessoal mas quando chega as ofensas a nível pessoal chega ai e pára, isto é futsal não são deputados as ofenderem-se uns aos outros, estamos nesta modalidade porque gostamos daquilo que fazemos e todos nós espero, queremos ver o descrito de Setúbal ser reconhecido pelo futsal que praticamos e não por estas criancices de parte de alguma pessoas, vamos lá a ter mais respeito pelas pessoas, só mais duas coisas as coisas não se resolvem na Internet resolvem-se no campo e ponham os olhos no comentário do Mister Filipe Cruz e pensem antes de agir.

Um Abraço a todos
Saudações Desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumdosaguias.editboard.com
Conteúdo patrocinado





Aguias v.S. Solar Empty
MensagemAssunto: Re: Aguias v.S. Solar   Aguias v.S. Solar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aguias v.S. Solar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Jogos de Bastidores" no Futsal
» MS Futsal vs Aguias VM
» msfutsal VS Aguias
» Pastilhas-aguias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: