Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 msfutsal VS Aguias

Ir para baixo 
AutorMensagem
david
Convidado




msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeQua 30 maio - 2:14

pah eu so quero dizer uma coisa nao vou estar para aki a dizer que o aguias é bom ou mau mas digovos uma coisa a vossa equipa sem o Geremano nao anda...
Ir para o topo Ir para baixo
P.Ricard
Convidado




msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeQui 31 maio - 0:55

Pois nao!!!

nao anda... corre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
david
Convidado




msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeQui 31 maio - 1:14

nao mesmo n jogam sem u Geremano os juvenis lutam pra ultimo. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: Re: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeQui 31 maio - 13:58

Uma série de esclarecimentos ao David:

1º O jogador em questão têm nome, ou seja, é GERMANO...e não GEREMANO;
2º É um optimo jogador e qualquer equipa gostaria de tê-lo nas suas fileiras, felizmente chegámos primeiro e ele está muito contente no nosso clube;
3º O Facto de os juvenis lutarem por serem campeões ou não, na teoria é uma questão que só à equipa de juvenis e equipa técnica do respectivo escalão diz respeito, mas tenho notado alguma apreensão da parte de muitas pessoas por ser esse o nosso objectivo. E o comentário do David é mais uma confirmação dessa apreensão.
4º Se o David pertencer ao MS Futsal eu penso que se deveria preocupar mais em saber onde irá jogar na próxima temporada...


Sem mais nada a tratar, envio fortes cumprimentos e saudações futsalisticas, não só ao David mas a todos quantos consultam assiduamente o nosso forum!

Atenciosamente,

PG (Treinador da equipa de juvenis do G.D.C. Águias de Vale Milhaços)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
Convidado




msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: Re: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeSex 1 Jun - 0:34

Venho por este meio dizer que nao tenho nenhum jogador chamado david logo nao pertence a equipa.

2º ponto e para deixar claro todos os jogadores que vao ao torneio sabem onde vao jogar o proximo ano.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos
Convidado




msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitimeSex 1 Jun - 2:04

eu pertenço a ekipa do msfutsal...i tal como o David disse a ekipa dos aguias sem o Germano a meu ver nao e mt forte... i tal como o Gonçalo disse (treinador do msfutsal) tds nos sabemos o nosso futuro em relaçao ao futsal.
Saudaçoes a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





msfutsal VS Aguias Empty
MensagemAssunto: Re: msfutsal VS Aguias   msfutsal VS Aguias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
msfutsal VS Aguias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aguias v.S. Solar
» MS Futsal vs Aguias VM
» Pastilhas-aguias
» "Jogos de Bastidores" no Futsal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Futsal-
Ir para: