Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mensagem à equipa de júniores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Mensagem à equipa de júniores Empty
MensagemAssunto: Mensagem à equipa de júniores   Mensagem à equipa de júniores Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:42

Numa época que não é muito longa, mas que apesar disso tem sido extremamente desgastante, queria aqui deixar uma mensagem de incentivo aos nossos atletas da equipa junior que tem feito tudo para alcançar a melhor classificação possivel.
Tem sido uma época onde as "lesões" tem sido frequentes e quase sempre atingindo jogadores preponderantes, caso do Mauro (última situação).
Nao querendo desvalorizar o valor dos outros jogadores, penso que alguns dos ultimos resultados tem mostrado a falta que um jogador nos faz, ou seja, o Paulo, que até à sua lesão estava numa forma absolutamente espectacular, consequencia disso foi a sua chamada a selecção de sub-17.
Como faz falta agora o Paulo e o Mauro...fez falta um Lucas a 100% um Tiago a 100% e outros jogadores que também ao longo desta temporada se apresentaram lesionados.
O Plantel foi idealizado e sempre assumimos que seriam estes os jogadores a irem para esta "guerra" e não inscrevemos mais ninguém!
São estes os nossos bravos jogadores, que muito suportaram esta época...mas que nao podem descurar agora que estamos no final da mesma.
Jogar contra 3 equipas teoricamente mais fracas em nada nos tras vantagem, a não ser na teoria, porque se na pratica nao concretizamos o favoritismo arriscamo-nos a que aconteça algo como na primeira volta, ou seja, um empate a 3 bolas...
Independentemente dos jogadores que tenhamos para a proxima partida, quero que esses dêem o seu melhor, como tem sido hábito nesta equipa, e que o bom ambiente que os ares de sines nos trouxeram continuem até ao final do campeonato, para que no sprint final consigamos então atingir o 5º lugar.
Atitude...uma palavra extremamente importante, e que se nós não a tivermos nestes três ultimos jogos arriscamo-nos a surpresas...efectivamente somos mais fortes...agora temos que provar em campo, e esse trabalho de provar em campo começa nos treinos e daquilo que vi no treino de ontem (segunda-feira) fiquei muito contente...mas atençao porque voces ainda têm que melhorar mais!
Mas continuem o bom trabalho realizado até agora...tendo como principal mentor o Cruz!
Estou convosco!

Paulo Gonçalves
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem à equipa de júniores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EQUIPA DE JUVENIS
» Sines...uma equipa...uma mistica ganha!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: