Forum dos Águias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Águias

Espaço para comentar o Futsal
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Semana de Treinos e Jogo Amigavel contra Nucleo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Gonçalves




Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/02/2007

Semana de Treinos e Jogo Amigavel contra Nucleo Empty
MensagemAssunto: Semana de Treinos e Jogo Amigavel contra Nucleo   Semana de Treinos e Jogo Amigavel contra Nucleo Icon_minitimeQui 7 Jun - 0:40

Tendo em conta que na semana que passou substitui o Cruz no comando da equipa de juniores, gostaria de aproveitar o facto de termos este forum para realçar mais uma vez o comportamento que todos os jogadores tiveram nesta semana de treino que acabou por se reflectir em termos dos dois jogos do Torneio de Futsal do Bela Vista.
Foi uma semana de treinos cujo objectivo passava por fundamentalmente recuperar aquela equipa que surpreendeu tudo e todos no campeonato distrital de Setubal, e realmente já deu mostras no jogo contra o Solar dos Leoes de Almada dos pregaminhos e do valor que realmente esta equipa tem.
Na segunda feira no jogo contra o Nucleo, já houve uma evolução notória e uma clara melhoria em relação à prestaçao da equipa comparativamente aos ultimos jogos.
Nesta semana, mais propriamente no treino de hoje a equipa experimentou um novo sistema defensivo, o que gerou como é normal alguma surpresa e algum incomodo em alguns jogadores que não estão habituados ao mesmo.
Queria destacar o empenho de todos no treino de hoje, que efectivamente merecem! Foram uns grandes jogadores, principalmente a "equipa do ano que vem" (com todo o respeito pelos restantes jogadores) portou-se à altura e começa-se a notar um bom entrosamento e um bom futsal por ela praticado.
Infelizmente não poderei dar treino na sexta feira, porque terei mesmo que dar ao meu escalão de juvenis, mas terão novas coisas para aprender!
Sinceramente, estamos a recuperar o tempo perdido e a nossa grande equipa.
Continuem assim rapazes e segunda feira vamos surpreender o Bela Vista.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Semana de Treinos e Jogo Amigavel contra Nucleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo contra D. Joao I
» Jogo contra o Bela Vista
» Jogo contra Bairro do Liceu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum dos Águias :: Águias & Geral :: Juniores-
Ir para: